Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Petra é trancafiada por Amadeu para ser congelada

Petra (Eva Wilma) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para; doutora será trancafiada para congelamento
(Foto: Reprodução/Globo)

Petra (Eva Wilma) será trancafiada por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para ser congelada em O Tempo Não Para. O vilão da novela das sete usará a doutora como cobaia para testar o processo de congelamento e poder usá-lo para se manter até que seja descoberto o tratamento para sua doença incurável.

+ O Tempo Não Para: Samuca sofre acidente e fica em estado grave

Inicialmente, o ricaço demitirá Petra, mas depois ele anunciará à ela que irá congela-la. “O processo de criogenia da dra. Petra já começou?”, perguntará ele. “Sim, senhor. Nós vamos dar seguimento ao processo. O próximo passo é a vitrificação”, explicará Herberto (Claudio Mendes).

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“Me poupe dos detalhes. Eu detesto essa conversa de ficção científica. Eu quero resultados. Até mais ver, dr. Herberto”, dirá Amadeu. “Sr. Amadeu, há mais uma coisa… A dra. Petra é uma mulher de idade avançada. Ela pode sucumbir ao tratamento”, falará o bioquímico.

“Faça o que for preciso”, ordenará o vilão. “Mas ela pode morrer…”, argumentará Herberto. “Ela devotou a vida à ciência. Se morrer, terá sido por uma boa causa”, responderá Amadeu, que sairá e deixará o bioquímico preocupado.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela Segundo Sol

Em outra cena, Herberto ajudará Petra a escapar. A doutora, então, irá imediatamente atrás de Samuca (Nicolas Prattes) e revelará tudo sobre Amadeu.

As cenas vão ao ar a partir do dia 17 de setembro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA