
(Foto: Reprodução/Globo)
Petra (Eva Wilma) será trancafiada por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para ser congelada em O Tempo Não Para. O vilão da novela das sete usará a doutora como cobaia para testar o processo de congelamento e poder usá-lo para se manter até que seja descoberto o tratamento para sua doença incurável.
+ O Tempo Não Para: Samuca sofre acidente e fica em estado grave
Inicialmente, o ricaço demitirá Petra, mas depois ele anunciará à ela que irá congela-la. “O processo de criogenia da dra. Petra já começou?”, perguntará ele. “Sim, senhor. Nós vamos dar seguimento ao processo. O próximo passo é a vitrificação”, explicará Herberto (Claudio Mendes).

(Foto: Divulgação/Globo)
“Me poupe dos detalhes. Eu detesto essa conversa de ficção científica. Eu quero resultados. Até mais ver, dr. Herberto”, dirá Amadeu. “Sr. Amadeu, há mais uma coisa… A dra. Petra é uma mulher de idade avançada. Ela pode sucumbir ao tratamento”, falará o bioquímico.
“Faça o que for preciso”, ordenará o vilão. “Mas ela pode morrer…”, argumentará Herberto. “Ela devotou a vida à ciência. Se morrer, terá sido por uma boa causa”, responderá Amadeu, que sairá e deixará o bioquímico preocupado.
Veja também

Pantanal: Mariana sofre assalto na mansão e parte com Zaquieu para a fazenda de Zé Leôncio: ‘Fizeram uma rapa’

Pantanal: Velho do Rio joga praga em Tenório e crava destino cruel do personagem: ‘Sucuri esperando’

Quanto Mais Vida, Melhor: Joana finalmente consegue engravidar? Veja o desfecho da personagem
+ Resumo dos próximos capítulos da novela Segundo Sol
Em outra cena, Herberto ajudará Petra a escapar. A doutora, então, irá imediatamente atrás de Samuca (Nicolas Prattes) e revelará tudo sobre Amadeu.
As cenas vão ao ar a partir do dia 17 de setembro em O Tempo Não Para.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários