O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Petra usa Marocas como cobaia e revolta Samuca

Samuca e Petra em cena  de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Petra em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Petra (Eva Wilma) descobriu que Marocas (Juliana Paiva) está com um vírus potente e logo tratou de conseguir autorização da Marinha para capturá-la e mante-la presa na Citroec em O Tempo Não Para. Lá, a cientista utilizou a jovem como cobaia, o que gerará revolta em Samuca (Nicolas Prattes).

+Lutando contra câncer, Léo Rosa faz desabafo e fala de sua luta diária para vencer a doença

No local, o rapaz colocará a senhora contra a parede. “Doutora Petra… Ou a senhora abre o jogo comigo, ou eu juro que a senhora vai se arrepender de ter voltado pra cá”, dirá ele, que insistirá e continuará cobrando esclarecimentos da mulher que prendeu sua amada.

+Sucesso como Jenifer, Mariana Xavier abre o jogo, revela que sofreu preconceito e choca com detalhes

Assustada com a reação do rapaz, que a ajudou a fugir do país, Petra revelará que Marocas é hospedeira de um vírus e que por isso deu a ela o protótipo de uma vacina, o que gerará revolta no rapaz. “A senhora usou a minha mulher como cobaia?”, questionará ele.

OBSTÁCULO FICARÁ ENTRE SAMUCA E MAROCAS

Se no início de O Tempo Não Para Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estiveram momentaneamente separados por um grande bloco de gelo em que a mocinha estava congelada, no final da trama a situação se repetirá de certa forma.

+Mãe de Cauã Reymond morre e ator tenta esconder informação

Mas não será gelo que fará os dois perderem o contato, e sim o vidro da Citroec, laboratório em que a mocinha está presa por supostamente oferecer risco à sociedade por conta de um vírus. Inconformado com a notícia sobre a amada, o rapaz pedirá para ficar a sós com ela no local.

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“Você nunca ia ser um perigo pra mim, Marocas. Você é o meu Sol, o meu norte”, dirá ele. “Você também é tudo pra mim”, responderá Marocas, que tentará tocar as mãos do mocinho pelo vidro blindado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!