O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: por acidente, Marocas dá suco envenenado para sua irmã Kiki

Maria Quitéria (Kiki) e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Divulgação)
Maria Quitéria (Kiki) e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Divulgação)

Kiki (Nathalia Rodrigues), irmã caçula de Marocas (Juliana Paiva), receberá de sua irmã um suco envenenado em O Tempo Não Para.

Tudo começará quando Betina (Cleo) ordenar que Agnese (Beatriz Campos) administre uma dose fatal de veneno na bebida de Marocas. Ela já estava dando veneno aos poucos, mas a vilã cansará de esperar a mocinha adoecer e morrer e quererá dar um fim nela logo.

A governanta ficará com medo, entretanto, ameaçada pela malvada, acabará topando. Ela depositará toda a substância em um suco e oferecerá para Marocas. Neste instante, Kiki, que estará por perto, ficará com vontade de tomar a bebida.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Artistas da Globo e Record vão parar em delegacia após confusão com drogas

“Hum, parece de apetite”, declarará a jovem. “Você já bebeu o seu chocolate, Kiki. Deixe de ser esgalamida”, comentará sua irmã gêmea Nico (Raphaela Alvitos). “Kiki, fique você com o meu suco. Eu já estou atrasada para o trabalho”, falará Marocas.

Veja também

Ela pegará o copo para entregar à caçula, entretanto, para evitar a morte da jovem, Agnese se pulará na frente da protagonista e acabará derramando toda a bebida. “Me desculpe! Meu Deus, eu sou uma desastrada!”, disfarçará. “Está tudo bem, Agnese. Foi só um acidente”, ameninará Marocas. “Eu vou limpar tudo. Perdão”, completará a outra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários