Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Roubada, Marocas dá a volta por cima e deixa Zelda na lama

Mocinha dará rasteira em vilã de O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
Mocinha dará rasteira em vilã de O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Há algum tempo na novela O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) tentou dar uma de esperta para cima de Marocas (Juliana Paiva) ao roubar suas ideias graças ao vacilo de suas irmãs gêmeas Rafaela Alvitos e Nathalia Gonçalves.

+ Terror e desespero: Famosos do SBT e da Record passam por momentos traumatizantes

Não demorará muito para que Marocas dê a volta por cima e simplesmente deixe Zelda afundada na lama. A mocinha começará a transformar suas ideias para roupas femininas em modelitos com o auxilio de Cairu (Cris Vianna) e de sua ex ama de leite Cesária (Olívia Araújo). Empolgadas com o novo projeto, elas planejarão fazer um desfile em plena Freguesia do Ó e não é que fará muito sucesso. “Eu falei que essa estilista um dia ia ser o maior sucesso, não falei? O público aguarda com ansiedade que essa coleção saia das passarelas e vá direto para as lojas” comentará Pedro Parede (Wagner Santisteban) em uma entrevista para a televisão.

+ Final Segundo Sol: Karola impede Laureta de matar Valentim e ele fica indignado

Horas mais tarde, Marocas se encontrara com seu amor Samuca (Nicolas Prattes) e comentará contente toda a repercussão de seu desfile e de suas roupas. “Estou com a agenda cheia. Vários parceiros estão me procurando”, dirá para o desespero e inveja de Zelda na trama das sete.

Veja também

+ Com Ana Maria Braga ao vivo, Louro José manda suposta indireta após fim de casamento

Zelda (Adriane Galisteu) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Victor Pollak)
Zelda (Adriane Galisteu) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Victor Pollak)

O Tempo Não Para: Betina tenta matar Marocas lentamente

Betina (Cleo) resolverá novamente dar um sumiço em Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Betina comprará um veneno e o administrará em pequenas porções, para que a jovem fique doente e faleça sem deixar evidências. Após errar o primeiro plano de eliminar Marocas, que acabará com a morte de Emílio (João Baldasserini), a vilã ficará abatida. Entretanto, quando descobrir que Samuca e a mocinha estão noivos novamente, a coisa mudará de figura.

+ Indireta para o ex? Luciana Gimenez ataca e dispara: “Vamos assumir os chifres”

“Marocas não chega viva a esse casamento”, falará ela com seus botões. A surtada procurará o médico Herberto (Claudio Mendes) e lhe fará uma proposta. “Você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro. E pobre, que eu sei. Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro, bem fácil, e sem sujar as mãos. Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. Um veneno que mate aos poucos. Sem deixar marcas”, pedirá.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Herberto declarará que não pode ajudá-la, no entanto Betina comentará que conhece segredos dele e é uma chance de ficar rico. O doutor se sentirá tentado e decidirá colaborar. “Tem a beladona… O arsênico, que é quase indetectável”, pensará ele. “Não quero saber. Não quero ovo, quero a omelete pronta”, responderá Betina. O homem afirmará que precisa pesquisar, e a malvada aguardará.

No outro dia, Herberto irá ao apartamento de Betina e entregará a ela um pequeno frasco. “Tenho aqui o que você pediu. Uma dose mínima por dia, e a pessoa que você escolher morre lentamente, como se fosse vítima de uma doença misteriosa e fatal. Sem deixar nenhum vestígio”, contará. Continue lendo essa notícia clicando aqui.

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários