TV Foco

NovelasO Tempo Não ParaTV Foco

O Tempo Não Para: saiba o segredo que fez Samuca enriquecer com apenas 20 anos

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Muita gente não entendeu como Samuca (Nicolas Prattes) pode ser presidente da SamVita sendo tão jovem em O Tempo Não Para.

Tudo será revelado por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que contará a trajetória do rapaz, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Tudo começou com um adubo. O Vitae. Foi a primeira experiência empresarial do nosso Samuca, que é um visionário… Um rapaz inquieto, que nunca estudou formalmente, nunca teve emprego fixo e virou um megaempresário. O Vitae revolucionou o plantio, e consequentemente, as formas de produção agrícola”, declarará o homem.

+ Segundo Sol: Agenor se humilha, implora perdão e muda radicalmente com decisão inesperada

Na vida real, Nicolas Prattes tem 21 anos, no entanto na sinopse da trama seu personagem é descrito com 28 anos. Se ele abriga seu amigo Elmo (Felipe Simas) há quase 8 anos, pode-se supor que ele tenha ficado rico aos 20 anos.

Nicolas Prattes (Samuca), Juliana Paiva (Marocas) e Cleo (Betina) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Nicolas Prattes (Samuca), Juliana Paiva (Marocas) e Cleo (Betina) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Voltando a novela, Samuca abriu mão da patente do adubo, que se tornou domínio público desde que parte da produção fosse encaminhada aos mais necessitados. Isso o tornou um empresário de renome internacional. “Abrir mão da fórmula foi o maior acerto do Samuca… Não estou falando de dinheiro, mas de oportunidades”, concluirá Amadeu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários