Novelas

Mais destaquesNovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Saiba tudo sobre o personagem Samuca de Nicolas Prattes; chamada é divulgada

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nicolas Prattes foi o escolhido para substituir Klebber Toledo no papel de protagonista da próxima novela das sete, O Tempo Não Para. O noivo de Camila Queiroz precisou deixar a trama porque ainda está envolvido nas gravações de “Ilha de Ferro”.

Na nova novela da Globo, Nicolas será um tipo que tinha tudo para dar errado. Optou por preferir praia à sala de aula, tem uma inteligência intuitiva, que o faz reconhecer as melhores ondas e as melhores oportunidades. Além de empresário, é um surfista arrojado que já enfrentou os corais das ilhas Mentawai e as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal.

+Marido de Simone faz post enigmático e fãs ficam preocupados: “o que aconteceu?”

Para completar, ele formará um triângulo amoroso com Juliana Paiva (25) e Cleo Pires (35). Eles serão, respectivamente, Samuca, Marocas e Betina na trama que estreará no dia 31 de julho, como informa Carla Bittencourt. Marocas despertará o interesse de Samuca na primeira vez que eles se virem e isso não ficará oculto de Betina.

O personagem de Cleo Pires estará noiva de Samuca, e é uma mulher forte e independente que sempre colocará a razão na frente da emoção, menos quando se trata do rapaz. Ela, que também é a vice-presidente da empresa de Samuca, perceberá o interesse do jovem pela “congelada” e não aceitará perdê-lo para a Bela Adormecida, como a apelidará, apesar do relacionamento dos dois já estar um pouco desgastado.

Veja também

A primeira chamada sobre Samuca foi divulgada; confira:

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

A Globo já iniciou os preparativos da nova novela das sete da emissora, O Tempo Não Para. A atração passou a ter as primeiras chamadas divulgadas na programação do canal carioca.

Na trama, o público vai acompanhar a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea. Mario abriu o encontro ressaltando o tom realista e bem-humorado com que escreve a história e constrói esses conflitos.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários