Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca dá a volta por cima e recupera a Samvita

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) dará a volta por cima e recuperará a Samvita.

+Gisele Bündchen faz reflexão sobre o novo ano e bomba nas redes sociais

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Eliseu, em  depoimento de Eliseu (Milton Gonçalves) no tribunal, ajudará Samuca e fará as coisas voltarem ao normal.

+De biquíni, Ticiane Pinheiro comemora barriguinha de grávida e leva fãs à loucura

+Namorado de Larissa Manoela, Leo Cidade ganha espaço e terá seu primeiro trabalho na TV

Veja também

A essa altura da trama, Livaldo (Nelson Freitas) terá voltado atrás no processo que move contra o filho e deixará Mariacarla (Regiane Alves) furiosa.

+Ex-BBBs campeões se reúnem no Altas Horas e Emilly Araújo fica de fora

+Em ação inédita, Bolsonaro ignora a Globo e transforma rivais em emissoras oficiais

“Meritíssimo… Eu gostaria de pedir agora o testemunho de um morador da Freguesia… Ele sabe o impacto que a Samvita teve e tem na vida de todos que vivem ali… O Senhor Eliseu Emerenciano”, dirá Vanda (Lucy Ramos), que chamará Eliseu para depor. “Eles tão apelando, Mariacarla… Já vi esse filme antes”, dirá Betina (Cleo Pires).

“Por favor, senhor Eliseu… A palavra é sua”, dirá o juiz. “Doutor Juiz… sou um homem de poucas letras… Eu mais vivi do que li e aprendi nos bancos da escola… O que sei, tirei da experiência de vida e dos encontros que tive pelo caminho, com pessoas maravilhosas… como a senhora Carmen, o seu filho Samuel e o meu bom amigo Dom Sabino”, começará ele.

+Marina Ruy Barbosa ‘rouba’ lugar de Bruna Marquezine e estrelará campanha internacional

+Zilu Godói paparica neto, vira assunto na internet e revelação é feita

“Antes da Samvita, a Freguesia não tinha metade do movimento que tem hoje… Essa empresa é a energia do nosso bairro… A Samvita trouxe trabalho e esperança pra muita gente… Nos meus dias como catador, eu pude ver essas mudanças de perto, nas melhorias das ruas do bairro, no sorriso das pessoas…”, continuará.

“Na minha existência, que já é longa, perdi muita gente. E do mesmo jeito que pessoas não morrem até que o último vivente se lembre delas, uma ideia, como a que move essa empresa… nunca deve e nem vai se apagar! A Samvita não pode morrer! A Samvita, doutor juiz, não discrimina… ela emprega e dá oportunidade a seres humanos de todas as raças, gêneros, idades, crenças… Essa empresa, doutor, é como o Brasil que eu sonho todo dia… Por isso, ela não pode fechar”, finalizará Eliseu, bastante emocionado.

+Larissa Manoela recebe presente avaliado em R$ 100 mil e dá o que falar

Sem recursos, Mariacarla perderá a empresa e o Juiz então devolverá a Samvita para Samuca. “Pessoal… A Samvita é nossa de novo!”, comemorará o marido de Marocas (Juliana Paiva).

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários