Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca desaparece e deixa todos desesperados

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para; rapaz vai desaparecer
(Foto: Reprodução/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) vai desaparecer e deixará todos desesperados em O Tempo Não Para. O rapaz sairá para resolver negócios de sua empresa, mas não voltará e nem atenderá o celular, causando pânico em sua mãe. Enquanto isso, o jovem empresário terá sofrido um grave acidente.

+ O Tempo Não Para: Petra é trancafiada por Amadeu para ser congelada

Carmen (Christiane Torloni) aparecerá na empresa desesperada pela falta de comunicação com o filho. “O Samuca não atende… Tô ligando e nada. Ele ligou mais cedo, empolgado. Conseguiu uma linha de crédito… E tava atrás de um galpão pra instalar a fábrica da Miudeza”, explicará ela.

“Ele deve tá animadão. Cheio de ideias borbulhando. Quando tá assim, ele sai de órbita”, comentará Elmo (Felipe Simas). “Sei não… O Samuca sabe que eu não gosto quando ele sai de moto… Ele não ia deixar de atender uma ligação minha. Não mesmo”, dirá a mãe do jovem, preocupada.

+ Espelho da Vida terá três tipos de figurinos para diferenciar “partes” da novela

Em clima de tensão, Carmen conversará com Marocas (Juliana Paiva): “Achei que você pudesse saber do Samuca. Ele não atende o celular nem dá notícias. Tô preocupada”. “Temo que tenha ocorrido algum contratempo… Não há como saber. Incrível que, mesmo com toda a tecnologia deste século, alguém ainda consiga não ser encontrado”, falará a moça.

“Olha só… Cês já viram se o Samuca não tá… Sei lá… Com a Betina [Cleo]?”, questionará Elmo, sem jeito. Carmen, então, ligará para Betina, que não saberá de nada e decidirá se juntar na busca pelo rapaz.

Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

“Não aguento mais ficar aqui parada à espera de notícias”, vai se desesperar a mãe do empresário. “Olha só… Tô indo nessa. Vou refazer o percurso do Samuca. Eu conheço os caminhos que ele faz. Pode ser que eu dê sorte”, dirá Elmo, que irá saindo.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Em seguida, o personagem de Felipe Simas encontrará a moto de Samuca, que terá sofrido um acidente grave e será levado para o hospital entre a vida e a morte. “Elmo, de dentro de um táxi, vê a moto de Samuca caída, isolada dos curiosos. Dois policiais vigiam a moto. Elmo reage, muito tenso, e desce do táxi. Ele vai até a moto”, descreve o roteiro do autor Mário Teixeira.

Na sequência, Elmo se exaltará no momento de desespero e quase acabará preso. No fim, ele conseguirá saber por meio dos policiais que Samuca foi levado para o hospital e todos irão para lá.

As cenas vão ao ar no dia 29 de setembro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA