Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca descobre que foi vítima de atentado e fica em choque

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para; mocinha descobrirá que sofreu atentado
(Foto: Reprodução/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que foi vítima de um atentado após sofrer acidente em O Tempo Não Para. O mocinho estará no hospital quando ficará sabendo tudo por meio de Elmo (Felipe Simas).

+ O Tempo Não Para: Emílio abre mão de fortuna para ficar com Marocas

Acidentado, Samuca estará na sua cama na enfermaria e reagirá ao ver o amigo tenso: “Ô Elmo, cê tá me escondendo alguma coisa. Fala, que eu te conheço!”. “É o seguinte, mano… Alguém tentou te matar. A sua moto, Samuca… sabotaram ela. Armaram pra acabar com você. Eu vi a moto, ninguém me contou”, revelará Elmo.

“Isso é viagem da sua cabeça”, duvidará Samuca, chocado. “Ah, é? Então me diz, alguma vez você deixou de fazer a revisão da moto? Samuca, cê lembra do momento do acidente? Exatamente como aconteceu?”, perguntará o fiel escudeiro do empresário.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Veja também

“Eu tava andando numa boa, feliz. Tinha conseguido levantar a grana no banco pra investir na Miudeza. Tava indo atrás de um galpão pra instalar a fábrica. Aí, de repente…O sinal fechou. Eu tentei parar, mas…”, explicará Samuca, que será cortado pelo amigo: “Mas o freio não respondeu”.

Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

“Eu cruzei a pista no meio dos carros. Acho que tentei desviar de alguma coisa… Perdi o controle da moto, aí não lembro mais de nada”, dirá o jovem. “Você podia não tá mais aqui, mano… Cê é meu bróder, meu companheiro da vida toda. Como é que eu ia ficar se você…”, comentará Elmo, emocionado.

A cena vai ao ar nos dias 03 e 04 de outubro em O Tempo Não Para.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários