O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca é traído pelo próprio pai

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
O Tempo Não Para
Samuca e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos em O Tempo Não Para, Samuca convencerá Carmen para que haja um reencontro com o pai dele. A mãe ficará meio receosa, devido a grande mágoa que tem por ter sido abandonada pelo homem com um filho pequeno.  Samuca, ao demonstrar insistência em conhecer seu pai, convence Carmen. Depois de definir o local e a data, todos estarão muito ansiosos, porém, Livaldo não aparecerá e deixará o filho arrasado.

+ Susana Vieira, Ana Furtado e as celebridades da Record e da Globo enfrentam diagnóstico severo e lutam por suas vidas

Ao ter a notícia que sua mãe decidiu reencontrar Livaldo, Samuca dirá: “Não acredito que você foi atrás disso… Mesmo depois de tudo que você sofreu no passado…Caramba… Finalmente vou reencontrar meu pai…”. “Nós vamos, meu filho… Depois de vinte anos…”, responderá Carmen.

+Triste, Mara Maravilha diz por que foi dispensada do Programa Ratinho e revela: “Tô implorando para voltar”

Ao ver a hora do encontro chegar mais perto, Samuca ficará ansioso e desabafará para Marocas: “Tô tão tenso com esse encontro com o meu pai…”. Ela o tranquilizará: “Vai ser um momento muito especial, meu amor… Você vai ver…”. Ele se questionará: “Será mesmo que fiz o certo?… Será que não era melhor ter deixado isso tudo pra lá… Foi ele quem quis sumir da minha vida… Ele decidiu assim…”. Marocas, muito calma, falará: “A atitude do senhor seu pai foi imperdoável, mas ele deve ter a chance de se explicar. Porque decerto se arrepende…”. “Acredito. Eu tenho fé. Sem a esperança, o que será de nós? Uma concha vazia, sem alma… Devemos tentar entender, e perdoar… mesmo a quem nos ofendeu sobremaneira.  O amor é sempre maior que o ódio, que o rancor.”, continuará ela.

Veja também

+Há três anos lutando contra leucemia, Susana Vieira não parou de trabalhar e vem levando uma vida normal

No momento do encontro, o homem que se apresentará como o pai de Samuca será um impostor. Carmen falará que o homem não é o Livaldo e Samuca questionará o motivo dele não ter ido: “Não consigo entender… Meu pai não tava vindo pra cá?”. Sua mãe responderá: Perdão, filho… Mas o Livaldo é assim mesmo… Um crápula!”.

Dom Sabino, também presente ali, falará: “Seja como for, o homem trouxe essa mensagem…  Ao que tudo indica do verdadeiro sr. Livaldo”. Ao abrir o envelope, uma ficha de pôquer cai… “O Livaldo não mudou nada”, falará Carmen.

Samuca conversa com Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

+O Tempo Não Para: Confecção de Marocas recebe investimento inacreditável

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários