Novelas O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca enfrenta Amadeu e descobre seu plano

Samuca (Nicolas Prattes) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para; ele descobrirá o plano do vilão
(Foto: Reprodução/Globo)

Samuca (Nicolas Prattes) enfrentará Amadeu (Luís Fernando Guimarães) e descobrirá seu plano em O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos, o rapaz ficará chocado com o plano do vilão e decidirá confrontá-lo.

+ O Tempo Não Para: Samuca sofre acidente e fica em estado grave

Tudo começará depois que Samuca descobrir que o empresário foi quem comprou a Criotec. O rapaz, então, irá até a casa dele questioná-lo: “Por que o senhor comprou a Criotec?”. “Você é muito bem informado. Até este momento, apenas eu e a dra. Petra Vaisánen sabíamos da aquisição”, comentará o ricaço, um tanto surpreso, que em seguida questionará o jovem: “Você quer ser congelado?”.

Diante da resposta negativa, Amadeu afirmará: “Eu quero. Eu quero viver pra sempre, Samuca. Eu tenho muitos recursos… mais dinheiro do que eu poderia gastar em dez gerações… mas não posso aproveitar. Mal consigo respirar… Uma hora sem tossir é pra mim um alívio que você não pode imaginar… Uma brisa fresca numa fornalha, um gole d’água”.

O milionário, então, revelará seu plano: “Eu quero ser congelado. Até que descubram a cura da minha doença incurável. Não é óbvio?”. “Quanto o senhor pagou pela Criotec? Eu posso pagar tudo que o senhor investiu, e mais um pouco”, irá propor Samuca.

“O conhecimento não tem preço. Tudo aquilo é meu agora. As pesquisas, as instalações. Tudo. A empresa está à minha disposição… Reduzi o quadro de funcionários à metade, comprei maquinário, tecnologia de ponta. Trouxe técnicos de Israel, dos Estados Unidos. Eu sou a cobaia de mim mesmo”, contará Amadeu.

Amadeu (Luís Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Amadeu (Luís Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Após uma conversa, o filho de Carmen (Christiane Torloni) questionará se o ricaço venderá a Criotec para ele. “É uma grosseria repetir uma pergunta para a qual você já sabe a resposta”, falará o vilão, enquanto os dois se encaram. Samuca então vai saindo, mas deixa um recado: “Eu quero que o senhor saiba de uma coisa. Eu vou usar todos os meus recursos para proteger a Marocas e a família dela”.

+ Resumo dos capítulos da novela Segundo Sol

“Isso é uma variável. Ou um paradoxo. Se levarmos em conta o que você fez com as terras da família Machado. Você construiu o seu castelo nas terras dele”, vai comentar Amadeu. “Como você sabe disso?”, questionará Samuca. “Eu sei de muitas coisas”, responderá o vilão.

A cena vai ao ar no dia 21 de setembro em O Tempo Não Para.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA