Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca fica sem saída e abandona a Samvita

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)
Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) decidirá abandonar seu cargo na Samvita.

+Após polêmica, Gabi brinca sobre traição de Saulo Poncio e deixa fãs chocados com declarações

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Mariacarla (Regiane Alves) será nomeada interventora da empresa até que o processo que Livaldo (Nelson Freitas) move contra o filho seja finalizado.

Veja também

,++A Fazenda: Peões arrumam malas para a grande final e choram

“Certamente teremos de redimensionar os gastos da empresa, Samuca… Talvez até fazer um corte de pessoal”, dirá a advogada, referindo-se a demissão em massa dos contratados. “Isso vai enfraquecer a Samvita, Mariacarla!…Você sabe”, afirmará o noivo de Marocas (Juliana Paiva).

+Após discussão no Encontro, Kéfera recebe ameaças de estupro e fica apavorada

“Doente é eufemismo… A empresa está à beira da ruína! Serão tempos difíceis, de austeridade. Não vejo outra maneira de lidar com uma crise dessa dimensão. Vou comandar esse momento com mão de ferro!”, dirá ela.

Com as mudanças, Samuca decidirá abandonar a presidência da empresa. “Se é assim… Creio que a melhor coisa é eu me afastar da empresa… por tempo indeterminado”, dirá ele.

+Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

“Se você quer se afastar da Samvita, a decisão é sua, Samuca”, falará a advogada. “Preciso pensar mais a respeito”, falará Samuca. “Que seja… Mas mesmo assim, tudo terá de ser submetido a mim… Esse é o meu papel aqui dentro”, finalizará a vilã.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários