Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca perde a paciência e parte pra cima de Livaldo

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e o pai em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, trama escrita por Mario Teixeira para a faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) perderá a paciência e partirá para cima de Livaldo (Nelson Freitas).

+Desabafo de Fernanda Montenegro sobre Lei Rouanet no Faustão bomba na internet; assista

Tudo acontecerá quando Livaldo, com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) mover um processo contra o filho alegando ser o criador do adubo que deu origem a Samvita.

Após descobrir que Livaldo entrou na Justiça, Samuca o procurará e o enfrentará. “Cê não pode ter feito isso, pai”, dirá o rapaz. “Calma aí, filho”, responderá Livaldo. “Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim”, retrucará o mocinho.

+Melhores do Ano 2018: Confira a lista dos vencedores do Troféu do Domingão

Veja também

“Não foi isso”, dirá o viciado em jogos. “O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora, tomando pra você a patente do adubo Vitae. Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro”, constatará o mocinho.

O vilão continuará afirmando ter criado o adubo e detonará Carmen, afirmando que tudo é culpa dela. “Você não vai falar assim da minha mãe. Quer saber? Você não vale a surra que eu devia te dar”, disparará.

+Melhores do Ano: Zé Neto e Cristiano ganham prêmio e cantor não segura o choro

“Você não ia ser capaz de bater no seu pai”, apostará Livaldo. “Você não vale nada”, constatará Samuca. “Presta atenção. Esquece que eu existo, de verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara”, responderá o jovem empreendedor.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários