Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Samuca toma coragem, enfrenta o pai e o coloca contra a parede: “Por que abandonou minha mãe?”

Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) reencontrará seu pai, Livaldo (Nelson Freitas).

+Yudi Tamashiro surge com a namorada e deixa internautas chocados com detalhe inusitado

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, o mocinho questionará o pai o motivo dele ter abandonado a família.

+Após infarto, Wagner Montes continua internado e estado de saúde é divulgado

“Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?”, questionará Samuca. “Samuca… tem coisas que a gente não consegue explicar”, dirá Livaldo. “Eu imagino… como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!”, rebaterá Samuel. “Perdão”, pedirá o malandro. “Você tinha que pedir perdão pra minha mãe… Ela é que teve que ficar no seu lugar. Pode começar a falar… Você teve 20 anos pra fazer isso, mas preferiu fugir”, dirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Veja também

+O Sétimo Guardião: Luz confessa paixão por Gabriel

“Pode me bater. Vai lá… eu mereço. Eu sou um covarde”, dirá Livaldo, que se fará de fazendo de vítima. “Não… a minha mãe já fez isso”, dirá o namorado de Marocas (Juliana Paiva). “Samuca… eu só tenho que te dizer o seguinte: eu fui obrigado a fazer o que eu fiz… a sumir. E eu sempre te acompanhei a distância. Sempre tive muito orgulho do cara legal que você se tornou. Eu pensava em você todos os dias”, falará o pilantra.  “É melhor eu ir embora… amanhã a gente se fala”, finalizará Samuca, já de saída.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários