O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: verdade vem à tona e Dom Sabino descobre que Carmen deu sumiço no ex-marido

O Tempo Não Para
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para<br /> (Foto: Reprodução/Globo)
Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

A verdade sobre Carmen (Chrstiane Torloni) virá à tona em O Tempo Não Para. Ela pagou para dar um sumiço no marido e Samuca (Nicolas Prattes) não faz ideia.

Ao descobrir que Samuca está querendo encontrar o pai, Carmen abrirá o jogo com Dom Sabino (Edson Celulari) que Livaldo (Nelson Freitas) tentou voltar com ela e ver o descendente, entretanto que ela pagou uma grana para ele desaparecer das suas vidas.

Dom Sabino ficará espantado, e Carmen declarará que Samuca não pode nem imaginar o que ela fez. “Isso já tem alguns anos, e eu não me orgulho de ter feito o que fiz. Mas foi pra defender o Samuca. Uma mãe faz qualquer coisa pra proteger um filho”, revelará ela, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Samuca e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Samuca e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

+ O SBT é tão família que nem Silvio Santos escapa de erros dos funcionários; entenda

Carmen informará que o ex-marido alegou que estava arrependido de ter abandonado a família. “Livaldo é charmoso e sedutor, mas é mau caráter e jogador compulsivo. Dei uma bolada para ele sumir e nunca mais ouvi falar dele”, afirmará ela.

Veja também

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Samuca (Nicolas Prates) e Marocas (Juliana Paiva) são suspeitos de assassinato em O Tempo Não Para.

A dupla é suspeita de matar Emílio (João Baldasserini). Lúcio, irmão gêmeo do vilão, investigará tudo. “Mariacarla, quais eram os inimigos do meu irmão? Ou, mais claramente: quem poderia desejar a morte dele? Você tem alguma ideia de quem poderia querer ver o meu irmão morto?”, indagará.

“Honestamente… Difícil é achar alguém que não quisesse se livrar do Emílio. Digamos que ele sabia fazer inimigos como ninguém”, revelará a advogada. “Ele era odiado até pelos mais próximos?”, questionará. “Não todos. Nós nos entendíamos bem, por exemplo. Mas digamos que ele sabia fazer inimigos como ninguém”, declarará a outra.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários