O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Zelda se envolve com Teófilo para tentar quitar dívida

Zelda e Teófilo em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Jr/ Globo)
Zelda e Teófilo em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Jr/ Globo)

Um casal inesperado surgirá entre Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Zelda (Adriane Galisteu) em O Tempo Não Para.

O rapaz, que é guarda-livros de Dom Sabino (Edson Celulari) e atual contador de Barão (Rui Ricardo Dias), encontrará com Zelda em um bar e os dois acabarão indo para a casa da estilista. A mulher se interessará pelo congelado quando descobrir que ele é braço direito do Barão.

+ Segundo Sol: Vingativa, Luzia encara Rosa e dá ultimato: “Vai sobrar pra você”

Endividada com o criminoso, Zelda acreditará que o novo pretendente consiga fazer com que sua dívida suma. “Se o Teófilo der um jeito, a minha dívida desaparece. Você acha que um cara como o Barão se lembra de todo mundo que deve dinheiro pra ele? É a minha última cartada”, comentará ela para Ígor (Léo Bahia).

Zelda e Teófilo em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Jr/ Globo)
Zelda e Teófilo em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Jr/ Globo)

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Veja também

Marocas (Juliana Paiva) terminará o relacionamento com Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. O motivo é que o segredo dele virá à tona.

Após perder a virgindade com o rapaz, ela será surpreendida com seu pai na porta do ninho de amor para contar que Samuca construiu suas empresas nas terras dos Sabino Machado e preferiu esconder tudo deles, como informa o Notícias da TV. Revoltado, ele acusará o genro de traição.

Após isso, Marocas romperá com ele e decidirá morar sozinha, o que provocará uma grande discussão com o pai. “Meu pai, eu tenho uma coisa a dizer… Não vou mais me casar, como o senhor queria, mas vou morar sozinha”, declarará a jovem.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários