Cinema Internacional

O tempo passou e a beleza ficou! Galã de A Múmia engordou e é criticado por aparência atual: “Está horroroso”

Veja como está Brendan Fraser, astro do filme A Múmia (Foto: Reprodução)
Veja como está Brendan Fraser, astro do filme A Múmia (Foto: Reprodução)

Brendan Fraser, galã do filme A Múmia, sofreu muitas mudanças com o passar dos anos e apareceu com o visual completamente diferente.

Tempo,tempo! O ator Brendan Fraser ficou famoso em todo o mundo depois de interpretar o galã do filme A Múmia. O astro também interpretou o George em Rei da Floresta. Na época, o artista aparecia com o corpo bem definido. Na produção, ele teve que aparecer quase todo o tempo sem camisa.

A trama foi lançada em 1997 e 23 anos depois do grande sucesso do longa, Brendan Fraser está com outro visual e com um corpo completamente diferente.

O ator é constantemente criticado na web por seu novo visual, barrigudo e mais velho. “Você está horroroso”, disse uma fã na rede social do artista, que em nada lembra o galã que já foi, mas também com razão, pois já se passaram mais de 20 anos dos filmes que o deixariam famoso por sua beleza.

Durante um período de sete anos, na década passada, Brendan Fraser precisou fazer muitas cirurgias, como substituição parcial do joelho, nas cordas vocais e uma laminectomia. Se antes a boa forma do ator arrancava suspiros, hoje, aos 51 anos de idade, ele não consegue mais voltar à antiga forma que já teve.

O último grande trabalho do ator foi na série The Affair, do ano de 2014. Ele, no entanto, jamais repetiu o sucesso do passado. Mas mesmo gordinho, o astro continua sendo bastante querido pelo público.

Brender Fraser nos dias de hoje (Foto: Reprodução)
Brender Fraser nos dias de hoje (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.