Celebridades

Lembra dele? O Tonico de Chocolate com Pimenta está diferente e entrega verdade de Mariana Ximenes: “Dava bronca”

Guilherme Vieira como Tonico em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)
Guilherme Vieira como Tonico em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

O Tonico de Chocolate com Pimenta cresceu e ficou completamente diferente

A novela Chocolate com Pimenta está sendo reprisada no Canal Viva e tem feito o maior sucesso. A trama escrita por Walcyr Carrasco estreou em 2003 e o personagem Tonico foi um dos grandes destaques.

No folhetim, Tonico, personagem vivido pelo ator Guilherme Vieira, cresceu e hoje está com 27 anos de idade, bem diferente de quando aparecia na TV.

+Vício destruidor de Renato Aragão, o Didi, é jogado ao público e humorista tem virada, após Globo adotar maldição

Fora do ar há mais de dez anos, trabalha como executivo de contas em uma feira de game e não pretende voltar a trabalhar como ator.

Em conversa com o Gshow, o intérprete de Tonico relembrou sua participação na novela Chocolate com Pimenta, que marcou época e tem encantado o público até os dias atuais.

“A novela foi muito importante na minha vida e carreira. Assistir depois de 17 anos é sensacional e traz ótimas recordações. Atuei com gigantes da teledramaturgia brasileira e aprendi bastante como ator e como pessoa”, relembrou ele.

Após ter participado como o Tonico em Chocolate com Pimenta, Guilherme Vieira ainda participou das novelas América, A Lua me Disse, O Profeta e Cama de Gato. Atualmente, ele dispensa a carreira de ator e está focado em novos projetos.

+Perna cortada, ódio a Paula Fernandes e doença penosa ao vivo: Roberto Carlos tem situação real estampada ao 79 anos

“No momento não penso mais nessa possibilidade. Depois que entrei na fase adulta acabei focando em outros projetos. O meio artístico é muito legal, mas existem os prós e contras. É ótimo ser reconhecido pelo seu trabalho, mas a exposição é muito agressiva. Voltar a atuar é uma ideia que não passa pela minha cabeça. Para algo desse tipo, sei que eu teria que fazer algum curso e estudar bastante, o que não é o foco no momento”, explicou ele.

Guilherme Vieira como Tonico em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Relação com Mariana Ximenes marcou sua vida

Na trama, ele vivia grudado com a personagem de Mariana Ximenes e era um dos queridinhos da atriz. Sobre a relação com a famosa, um dos principais nomes da Rede Globo, ele comentou:

+Graciele Lacerda, esposa de Zezé, sofre novo ataque de ex de Luciano e situação passa dos limites: “Verdade seja dita”

“A Mari era uma mãezona. Todo o carisma que ela aparenta ter nas telinhas é real. Ela era bem animada e brincava com todo mundo. Era tão mãezona que quando necessário, também dava umas broncas”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza