ENCERRAMENTO!

“Encerrado”: O triste fim de empresa de Gusttavo Lima, rival da Swift, ao fechar as portas repentinamente

04/09/2023 às 20h57

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima, cantor sertanejo e empresário (Imagem: Reprodução/Internet)

Gusttavo Lima lidou com o fim da empresa gigantesca rival da Swift

Gusttavo Lima, sem sombra de dúvidas, desponta como um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. Há anos no mercado, o sertanejo carrega uma bagagem repleta de sucessos e que caíram no gosto do grande público.

Mas, engana-se quem pensa que a fortuna do Embaixador se resume apenas a agenda de shows. Acontece que o cantor também é um grande empresário e dono de uma empresa gigantesca rival da Swift.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Gusttavo Lima lidou com o triste fim da companhia ao fechar as portas de forma repentina. O fato é que a Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, está mais silenciosa desde o encerramento do Frigorífico Goiás, também conhecido como a ‘Franquia do Gusttavo Lima.’

O estabelecimento, para quem não sabe, foi inaugurado em março de 2022, diante a grande expectativa pelo envolvimento inicial do sertanejo com a marca. Todavia, recentemente teve as atividades encerradas, segundo o portal ‘XV Curitiba’.

Continua após o Veja Também

Veja também

A média do custo para abrir uma franquia do Frigorífico Goiás é de R$ 500 mil, valor significativo que gerou muito interesse quando o cantor foi anunciado como parceiro da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frigorífico Goiás de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Internet
Frigorífico Goiás de Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Internet

Mesmo o motivo do fechamento não tendo sido oficialmente exposto, informações apontam para uma localização inadequada como um dos causadores do insucesso do negócio. Segundo a mesma fonte, clientes do local afirmam que o estabelecimento, infelizmente, estava frequentemente vazio.

“Quem conhece a região sabe que a localização era muito ruim. Não é surpreendente que tenham encerrado”, disse um morador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Gusttavo Lima rompeu contrato com o ‘Frigorífico Goiás’ no dia (24) de maio e, desde então, “não tem mais nada” com a empresa. Além de sócio, o sertanejo era ‘garoto propaganda’ do frigorífico e ajudava a vender franquias pelo Brasil.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Internet)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual o valor da fortuna de Gusttavo Lima?

Com ganhos altíssimos, segundo o site Movimento Country, o patrimônio estimado do Embaixador está na casa dos R$200 milhões.

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima empresa
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.