Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o triste fim de emissora de TV após sair do ar às pressas
No Brasil, como todos sabem, podemos contar com grandes emissoras de TV que fazem a alegria de milhões de telespectadores.
Contudo, com direito a debandada e estrelas, sem programas e adeus, vocês irão conhecer agora o triste fim de emissora de TV após sair do ar às pressas. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, estamos falando da RNA TV. As informações são do portal Wikipédia.
O que aconteceu com a RNA TV?
Para quem não sabe, a RNA TV (abreviação para Rede Norte Araguaia, ou ainda Record Norte Araguaia) foi uma emissora de televisão brasileira sediada em Confresa, cidade do estado de Mato Grosso. As informações dão conta de ela operava no canal 12 VHF analógico, e era afiliada à RecordTV. Pertencia a Rede Norte Araguaia de Comunicação, de propriedade do empresário Jean Karlos.
Bom, conforme o que foi divulgado, a emissora começou com sua programação local em 17 de janeiro de 2011 com o telejornal RNA Notícias, apresentado por Seli Rosa. O canal acabou se tornando a primeira emissora de televisão a produzir programas locais em Confresa e região Norte Araguaia.
Veja também

Alerta: Azeite contaminado acaba de prender 11 pessoas, representa RISCO urgente e pode estar na sua casa

Pele IMPECÁVEL: Misturinha secreta e baratinha com banana e ingrediente popular te rejuvenescerá 20 anos

Lula toma CORAGEM, confirma moradia gratuita para milhões e beneficiários do Bolsa Família soltam fogos


Contudo, em meados da sua história, em 2020, o fundador da TV, Jean Karlos e Ilário Tavares saiu da RNA TV para criar o próprio grupo de comunicação, o Grupo Araguaia Xingu, fundando em 15 de julho a TV Confresa, afiliada ao SBT.
Dessa forma, a emissora sofreu uma verdadeira debandada de estrelas e ficou sem repórteres ou apresentadores após a saída de Ilário, já que além dele, a repórter Carla Rezende havia saído em março para a TV Querência (afiliada da RecordTV em Querência), a RNA TV interrompe a produção de programas locais.
Foi então que em 15 de janeiro de 2021, a empresa que controlava a RNA TV acabou sendo encerrada, o que caracterizou a extinção da emissora.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona