O SONHO ACABOU!

ACABOU: O triste fim de time de futebol TRADICIONAL obrigado a fechar as portas ao fracassar em campeonato


Time de futebol teve um triste desfecho após fracassar em campeonato (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Famoso e tradicional time de futebol se viu obrigado a fechar portas após fracassar em campeonato

O futebol é uma das maiores paixões nacionais. Desde crianças aprendemos a amar, torcer e até mesmo sonhar com esse esporte que, apesar de ser famoso no mundo inteiro, é no Brasil que ele é mais amado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tanto é que, por inúmeras vezes, o povo brasileiro parou tudo o que estava fazendo para ver o seu time do coração entrar em campo. Aposto que muitos que estão lendo essa matéria faz parte desse grupo, não é mesmo?

Mas, apesar de toda felicidade que esse esporte nos proporciona, ele também passa por momentos ruins …

Como aconteceu com um time que tinha tudo para dar certo mas acabou dando adeus repentino o que deixou muitos torcedores com um gosto amargo em meio a tanta tristeza.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Estamos falando de um  famoso e tradicional clube de Minas Gerais, o Novo Esporte Ipatinga.

Veja também

A queda

De acordo com o portal “Diário do Aço”, em meados de janeiro de 2023 o Novo Esporte Ipatinga optou pelo fechamento temporário das suas portas.

Após o time jogar na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, na temporada passada, e chegar nas quartas de finais porém fracassando no acesso.

Após sofrer essa decepção o time optou em que não disputar mais nenhuma competição profissional ou de base durante o ano de 2023, e essa decisão foi oficializada junto à Federação Mineira de Futebol.

Fracasso

Ainda de acordo com o portal, o motivo do afastamento do time na Federação Mineira de Futebol foi recorrente ao enorme investimento que foi feito, ainda no ano de 2022, para no final das contas o resultado ser desastroso a ponto do time não conseguir subir nem ao Módulo B.

Da mesma forma que foi no ano de 2022, a “Terceirona” desse ano teria o mesmo grau de dificuldades.

Sendo assim, o proprietário do clube, Fábio Leandro, mais conhecido como Fabinho, optou por não entrar em campo, mantendo a agremiação licenciada, a fim de estruturar para o futuro ou até mesmo negociar com algum grupo de empresários.

Como ficou a situação do time após essa decisão?

Pelo que foi apurado nos principais meios de comunicação e portais, NÃO EXISTEM atualizações ou indícios de que o time voltou atrás na decisão.

Tanto é, que pelas redes sociais oficiais do time, uma das últimas postagens reforçava esse “adeus” temporário, aonde marcava o fim da temporada do ano de 2022 e também frisava o agradecimento do time para todos os torcedores e contribuintes para que o clube se fortalecesse.

Na legenda eles escreveram: “O Novo agradece a todos que de alguma forma contribuíram para esse projeto. Obrigado cidade de Ipatinga, obrigado Vale do Aço, ano que vem voltaremos ainda mais fortes”
.

 

 

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.