Globo

Globo

O Unicórnio é o grande campeão da primeira temporada do The Masked Singer, da Globo

Unicórnio, a cantora Priscila Alcântara, é a vencedora do The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)
Unicórnio, a cantora Priscila Alcântara, é a vencedora do The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)

O Unicórnio, mascarado por Priscila Alcântara, é a vencedora do The Masked Singer, da Globo

Nesta terça-feira (19), aconteceu a grande final da primeira temporada do The Masked Singer, na Globo. O último duelo foi protagonizado pelos personagens Unicórnio (Priscila Alcântara, a campeã), Monstro (Nicolas Prattes, em segundo lugar), a Gata espelhada (Jéssica Ellen, ocupando a terceira posição) e a Arara (Cris Vianna, ocupando a última posição).

Como prêmio, o Priscila Alcântara levara para casa R$ 100 mil reais em dinheiro e mais R$ 150 mil reais para gastar no AliExpress, um site de compras que patrocina o programa da Globo.

A atração da Globo contou com dois combates: a Arara, que cantou Got To Be Real, de Cheryl Lynn X o Monstro, com a música Você, de Tim Maia. No outro, a Gata Espelhada, que interpretou The Greatest Love Of All, de Whitney Houston X o Unicórnio, que cantou Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo.

Os dois menos votados pela plateia, foram Gata Espelhada e Arara, desmascarados de cara. No combate final, disputado pela Unicórnio e pelo Monstro, o resultado foi definido pelos jurados.

RELEMBRE TODOS OS PERSONAGENS E FAMOSOS DO REALITY MUSICAL

A Globo convocou os famosos: Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara).

Segundo a coluna de André Romano no site Observatório da TV, estima-se que a Globo tenha pago para cada famosa ou famoso, a bagatela de 10 mil reais mensalmente, durante 6 meses, para estrelar o novo reality musical do canal.

De acordo com o jornalista, o participante do The Masked Singer Brasil também ganha um contrato por obra com a Globo, ou seja, apenas durante o programa. Os mascarados também podem desfrutar de diversos benefícios dados pela emissora carioca.

A mesma forma de “contratação” também acontece para outros realitys shows da casa como Shows dos Famosos e Dança dos Famosos.

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários