Audiência da TV Bastidores da TV Boletim de Notícias Comentários da Semana Destaque Espaço Crítico Exclusivo Fórum Globo SBT TV Foco

“O velho problema do SBT (de mexer no que não deve) pode estar de volta!”

Foi noticiado agora pouco aqui em nosso site que pode ocorrer uma possível alteração nos dias de exibição do Programa do Ratinho, tudo por que Silvio Santos quer que o seu novo programa “Um Milhão na Mesa” entre nas quartas-feiras no horário do Ratinho, pois é nas quartas-feiras que o SBT alcança neste horário (21 horas) uma audiência fantástica com picos de 13 pontos devido a redução no horário da novela das nove da Tv Globo.

Aí que vem a tona as críticas ao SBT e muitas delas com toda razão. O Problema é que o SBT parece não aprender com os erros. Vive mexendo naquilo que está dando certo! E depois que sai prejudicadofica reclamando e tentando concertar o prejuízo. Que eu saiba, não se mexe em time campeão, a mesma coisa se aplica para com a televisão. Sempre é assim: Foi assim com o “Qual é o seu Talento?”. Um programa muito bom que tinha tudo para dar mais certo ainda. O SBT foi lá e cortou mo barato do programa. O “Esquadrão da Moda” também foi uma outra vítima das constantes alterações de horários e dias de exibição. Começou bem e hoje não consegue repetir o sucesso de antes quando passava da casa dos dois dígitos. E é assim com tantos outros bons programas do SBT que, infelizmente perderam o ritmo com a falta de criatividade do SBT, que ao que parece, ficou perdida no tempo.

Os diretores do SBT tem que entender de uma vez por todas que fazer televisão não é um passa-tempo, é algo muito sério. Passa-tempo somente para quem tá em casa, talvez sem ter nada de melhor para fazer!.

Por Zé Filho, redação do TV Foco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco