100% CONFIRMADO: O veredito do Vasco sobre arrancar estrela do Atlético-MG e dar rasteira no Palmeiras

05/06/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Vasco - Montagem Tv Foco

Esse é o veredito do Vasco da Gama sobre arrancar uma estrela do Atlético-MG e dar rasteira no Palmeiras

Em meados de 2023, o Vasco da Gama estava brigando para não cair no Campeonato Brasileiro, e foi se salvar da Série B somente na última rodada. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para que isso não acontecesse novamente em 2024, o Vasco estava planejando reforçar ainda mais sua equipe e tinha escolhido um grande jogador do Atlético-MG como reforço para esta temporada. 

Neste contexto, o Vasco estava de olho em um reforço para o meio-campo, e o nome escolhido era o de Hyoran, ex-jogador do Atlético-MG e do Palmeiras.

Hyoran - (Foto: Reprodução / Internet)
Hyoran – (Foto: Reprodução / Internet)

Hyoran já tinha decidido em 2023, que em 2024 não iria continuar no Galo e foi aí que o Vasco tentou sua contratção. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O Vasco acreditava no potencial do jogador para contribuir com o time nesta temporada de 2024, mas as coisas não encaminharam como desejado. 

Veja também

Hyoran, aos 30 anos, tem passagens por clubes como Palmeiras e Chapecoense. Embora tenha tido um bom início no Atlético-MG, com atuações promissoras, enfrentou desafios e lesões que afetaram fortemente o seu desempenho.

Tanto o jogador quanto o Atlético-MG concordaram que era hora de seguir em direções diferentes. Além do Vasco o Internacional, estava interessado em sua contratação, que optou por seguir à Porto Alegre, e hoje, 2024, é jogador do Colorado. 

Hyoran - (Foto: Internet)
Hyoran – (Foto: Internet)

Qual foi o maior título do Vasco?

O Vasco da Gama possui em sua história diversos títulos importantes, sendo dois dos mais destacados a Copa Libertadores da América conquistada em 1998, em comemoração ao seu centenário, e o Campeonato Sul-Americano de Clubes, antecessor do torneio continental, conquistado em 1948.

Essas conquistas demonstram a tradição e a grandeza do clube no cenário do futebol sul-americano.

Fonte: Bolavip

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.