O que é um público qualificado? É aquele interessado em analistas coerentes, em entrevistas bem elaboradas, em documentários distantes do mundo cão.
Este público existe no Brasil e está na sistema pago. Manchete e JB tentaram trazer este ambiente para a tv aberta e de aberto só tiveram suas bocas ao verem o valor das dívidas.
Possivelmente boa parte do público brasileiro não consiga sequer entender as regras do “Topa ou Não Topa”.
Nada contra as pessoas simples mas está na hora das escolas levarem seus alunos à sério.
Leia também
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br




