Adriana Araújo Celebridades

Obrigada a deixar o JR, Adriana Araújo sofre reviravolta e escracha volta à Record após chutar a real sobre canal

Adriana Araújo (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo revela bastidores de nova programação na Record

Adriana Araújo mostrou os bastidores do seu programa na Record e surpreendeu ao mostrar detalhes. Vale lembrar que ela deixou o Jornal da Record para assumir um programa de investigação e atua como principal repórter das matérias.

+Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, chama atenção ao publicar foto com o filho: “Me pego chorando”

Muitos consideraram que Adriana Araújo foi rebaixada na emissora por conta de problemas políticos. Enquanto a Record é uma grande aliada do Governo, a jornalista não concordava com alguns pontos do jornal e isso criou uma grande tensão. A emissora optou por deixa-lá à frente de um novo programa.

+Luciano Camargo é humilhado, filho mais novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

Por meio do Instagram, ela revelou seu novo ambiente de trabalho. “A redação do Repórter Record Investigação, onde tudo acontece. E onde eu apresento o programa nessa temporada, só com documentários exclusivos. Espero vocês hoje, 10:30 da noite. 😘”, disse Adriana Araújo na legenda.

+Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

Os fãs desejaram sucesso no programa que entra em seu segundo episódio. “Com certeza Adriana, vc tem minha audiência sempre. Deus te abençoe, parabéns pelo excelente trabalho”, “Saudade de ver você como âncora de um jornal”, “Tá fazendo uma falta danada no telejornal diário, vamos exigir sua volta urgente”, dissera, fãs da apresentadora.

SAÍDA FORÇADA

Obrigada a abandonar o JR, ela está numa nova fase e tenta se firmar com o novo programa de quinta-feira. Na estreia ela ficou em terceiro lugar, apesar de por vezes ameaçar a vice-liderança do SBT.

CONFESSOU A VERDADE SOBRE FIM

Em um texto emocionante nas redes sociais, ela falou sobre ter que deixar o JR e agradeceu a todo aprendizado. Falou sobre seu novo programa e desejou sorte a nova substituta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.