Maju Coutinho

Obrigada a noticiar tragédia, Maju expõe tristeza na bancada do Jornal Hoje e revela desespero: “Soco no estômago”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho expõe luta contra o racismo e emoção ao vivo

Maju Coutinho foi uma das convidadas especiais do Altas Horas desse último sábado e falou sobre racismo. Atacada por bolsonaristas recentemente, ela falou do sofrimento ao noticiar uma morte ao vivo no Jornal Hoje.

+Enganado e ser descartado por outro, Eduardo Costa vai à público e vai pra cima com proposta: “Alguém quer?”

Maju falou sobre as manifestações que movimentaram o mundo após assassinato injusto de um home negro: “Vejo luz no fim do túnel. Esse movimento que ganhou muita força por causa do George Floyd, nos Estados Unidos, que foi assassinado pelo policial que o sufocou. Quando comecei a narrar aquilo, foi um soco no estômago. Não tive um primeiro contato, teve que narrar pra valer e o absurdo era tamanho que revirou o meu estômago, foi bem difícil aquele dia. Isso gerou uma onda de indignação e comoção”.

+Morre esposa de Milton Neves, apresentador se desespera e aponta culpado: “Maldito”

Em seguida a apresentadora completou explicando a importância dos movimentos. “Fico muito feliz ao perceber a participação das pessoas que não são negras nessa luta, isso, pra mim, foi uma marco de 2020, não é uma luta só nossa, é uma luta de todas. Enquanto houver racismo, não há democracia”, disse Maju.

+Xuxa tem relação exposta com Flordelis em vídeo e recado secreto da apresentadora é vazado: “Estou aqui”

Maju ainda revelou a rotina exaustiva por conta da pandemia: “Só pra você ter uma ideia, no dia da live do aniversário do Caetano, parece que tive uma redenção, uma leveza tomou conta de mim. Dormi sem nenhuma dor nas costas. Fiz plantão no sábado, no dia seguinte, e caiu justamente no dia que passamos dos 100 mil mortos. Na hora, parece que você dá conta, mas, no domingo, amanheci com uma dor nas costas, parecia que não ia andar, a tensão desse momento louco que estamos vivendo. É pesada a rotina que estamos tendo agora.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.