Thiaguinho

Fernanda SouzaThiaguinho

“Observe você mesmo”, detona Thiaguinho, após separação e Fernanda Souza expondo ter sido enganada

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Divulgação)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza reaparece nas redes sociais e fala sobre ter sido enganada e adota filosofia de vida, enquanto Thiaguinho alfineta ex com outra filosofia

Muito se especula sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, mesmo após o término fatídico em 2019, após longos oito anos de uma relação modelo. Os fãs e seguidores do casal ainda almejam seu possível retorno.

Fernanda Souza está meio afastada de suas redes sociais nos últimos tempos. As pessoas acreditam que o motivo de seu ‘sumiço’ tenha sido devido ao novo affair de Thiaguinho com a ex-BBB Carol Peixinho. Será mesmo? Por conta das exposições na mídia, especula-se que a atriz tenha tirado um ano de ‘férias’ para se redescobrir e tentar superar.

+“Foi tapa na cara”, diz Sonia Abrão com recado para Tadeu do BBB22: “Bota pra trabalhar”

Fernanda Souza está sumida das redes sociais (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza está sumida das redes sociais (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza fez uma última pulicação em seu Instagram sobre o seu ‘teste do pezinho’ que ela encontrou, afirmando que foi enganada a vida toda, já que no teste afirma que ela nasceu às 10h56 e ela acreditava há anos que seu horário de nascimento era às 10h36. A atriz questionou se esses 20 minutos mudam sua personalidade de alguma forma, a ascendência, os astros, influência da lua e mapas astrais. Indignada por se surpreender com a verdade, e cogitando estar enganada a vida toda, a atriz não publicou mais em suas redes desde então.

Fernanda Souza, mesmo dando um ‘chá de sumiço’ nas suas redes sociais, no último sábado, 22 de Janeiro, do nada, ela surpreendeu seus fãs e publicou apenas um Storie em seu Instagram. Um pequeno trecho da atriz veterana Dercy Gonçalves, em uma entrevista antiga dada à Jô Soares, onde falava: “Não quero saber da vida de ninguém”, corroborado em seguida por Fernandinha com um ríspido cutucão: “Minha filosofia também.”, disparou a atriz.

Veja também

+Paula Thomaz é condenada pela Justiça a pagar indenização à Gloria Perez pelo assassinato de sua filha

Já o cantor Thiaguinho publicou um Storie na madrugada desta quarta-feira, 25 de Janeiro, em sua conta do Instagram com um pensamento que pode ser uma alfinetada na ex: “Ao invés de idolatrar pessoas de personalidades fortes ou querer ter uma personalidade forte, observe você mesmo.”, publicou o pagodeiro, dando a entender que é uma resposta direta à filosofia aderida por Fernanda no sábado passado. Será?

O Storie de Thiaguiho (Reprodução/ Instagram)
O Storie de Thiaguiho (Reprodução/ Instagram)

Pois é, ao que tudo indica, as indiretas bem diretas estão acontecendo nas redes sociais e todos nós estamos bem antenados nas mídias de Thiaguinho e Fernanda Souza só observando as alfinetadas e comendo pipoca.

HISTÓRIA DO ROMANCE

O romance do casal foi assumido por Thiaguinho em 2011, durante sua participação no programa da Xuxa, na época, na TV Globo. O enlace do casal foi visto ao longo dos anos pelos seus seguidores e ovacionado por seus fãs. Em 2015, Fernanda Souza deu o “sim” para o pagadoreiro e eles se casaram na Igreja, conforme manda o figurino em uma cerimônia luxuosa que contou com mais de 400 convidados. O divórcio chegou em outubro de 2019, para tristeza de todos que torciam tanto por este casal que era um modelo de relacionamento e compromisso sério com afetividade. 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários