Notícias

Notícias

Ocupando novo cargo na Globo, Gloria Perez abre o jogo e diz se voltará ou não a escrever novelas

Gloria Perez dá pausa na carreira para se dedicar à nova função na Globo. (Foto: Divulgação)
A autora de novelas Gloria Perez (Foto: Divulgação)
Gloria Perez está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)
Gloria Perez está em alta na Globo. (Foto: Divulgação)

Mais que consagrada na Globo com o sucesso de A Força do Querer, a autora Gloria Perez já tinha data para voltar a escrever para a emissora carioca. Estava tudo no cronograma que a autora retornaria à dramaturgia em 2021, com uma nova novela.

Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT e abre grande vantagem contra a Record em SP

Porém, a alta cúpula do canal optou por colocar Gloria para auxiliar Silvio de Abreu no comando da teledramaturgia e esticar um pouco mais as férias dela das novela. Porém, não descartam encaixar uma série ou seriado nesse período para a autora.

Gloria Perez e Silvio de Abreu (Fotos: Globo/João Cotta/Montagem)
Gloria e Silvio de Abreu
(Fotos: Globo/João Cotta/Montagem)

O amigo, Silvio, assumiu mais uma função no canal carioca. Ela agora também responde pela direção de dramaturgia semanal da Globo. Esse posto era ocupado pelo diretor Guel Arraes até pouco tempo atrás. Silvio vai avaliar possíveis novas temporadas do que já está no ar e aprovação de novidades.

Em evento, Lívia Andrade é questionada sobre demissão de Mara Maravilha, não gosta e toma atitude radical

Veja também

Para o programa TV Fama, Gloria contou se pretender voltar a escrever novelas. “Calma gente, eu sai do ar em outubro [de 2017]. Eu estou de férias, mas ainda vai demorar um tempo”, revelou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários