Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Odete é abandonada e acaba sendo presa em Quanto Mais Vida, Melhor? Saiba o final da personagem

Odete (Luciana Paes) será perdoada e terminará Quanto Mais Vida, Melhor ao lado de Juca (Fábio Herford) (Foto: Reprodução / Globo)

Odete será perdoada no final de “Quanto Mais Vida, Melhor!?”

Apesar de ter aprontando poucas e boas em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Odete (Luciana Paes) terá um final surpreendente. Mesmo tendo mentido para Flávia (Valentina Herszage) e Juca (Fábio Herford) sobre Eliete/Paula (Giovanna Antonelli), a vilã da novela das sete da Globo terá uma nova chance.

Depois de descobrir que é completamente apaixonado pela vigarista, Juca continuará sofrendo por não conseguir perdoar Odete na trama escrita por Mauro Wilson. Porém, a personagem de Valentina Herszage ajudará o pai a reatar com a vilã de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

SAIBA MAIS! Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Autor bate o martelo e crava escolhido pela Morte; saiba quem

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, depois de sair de casa, Odete procurará emprego na Pulp Fictione vai conseguir uma vaga como dançarina de pole dance, usando o nome artístico de Natasha.

Ao mesmo tempo, Juca que escorraçou a vilã ao descobrir que a mulher foi a responsável por separá-lo de Paula no passado, não conseguirá mais esconder que ama a personagem de Luciana Paes.

Veja também

Mas a responsável por juntar o casal novamente será Flávia. Improvável, não é mesmo? Ela falará sem ‘papas na língua’ que detesta a madrasta, mas que quer ver o pai feliz e também sabe reconhecer que no fundo, a Odete também ama Juca.

DESFECHO DE ODETE

Flávia dará total apoio para Juca na missão de reatar o relacionamento com Odete. Após ter mentido, chantageado e humilhado, ela será perdoada pelo personagem de Fábio Herford em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Juca se acertará com Odete e a vilã não ficará abandonada e muito menos sendo presa por nenhum crime, tendo um final feliz ao lado do amado, e claro, se tornando uma pessoa mais amável e carinhosa em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

O capítulo final da trama de Mauro Wilson será exibido nesta sexta-feira (27), logo após a segunda edição do telejornal local da Globo.

Fábio Herford como Juca em Quanto Mais Vida, Melhor!; padeiro enfrentará Odete (Luciana Paes) (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários