Mariana Godoy

Mariana Godoy

Odiada por funcionários da Record, Mariana Godoy se vinga e humilha a Globo após demissão: “Perderam”

Mariana Godoy
Mariana Godoy alcançou a liderança na audiência com o Fala Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

Sob o comando do Fala Brasil, a jornalista virou uma pedra no sapato da Globo

Mariana Godoy vive um dos melhores momentos de sua carreira no Fala Brasil, da Record. Bem, pelo menos no quesito audiência, já que durante as duas últimas semanas, ela desbancou a toda poderosa Globo e alcançou a liderança para o noticiário.

Em uma das coberturas jornalísticas mais emocionantes dos últimos anos, Mariana Godoy e o jornalismo da Record têm dado amplo destaque para as caças ao serial killer Lázaro Barbosa, que foge há 14 dias da polícia de Goiás.

Fato é que as buscas por Lázaro ajudaram os programas matinais da Record vencerem a Globo, que até a última segunda-feira (21), vinha falando pouco sobre o assunto.

Veja também

Prova disso são os dados divulgados nesta terça-feira (22), que evidenciam que o Fala Brasil de fato está ameaçando a hegemonia da Globo e em alguns momentos até chegou a passar o Mais Você na liderança na Grande São Paulo.

VINGANÇA DA GLOBO

Mariana Godoy
Mariana Godoy deixou a Globo em 2014 (Foto: Reprodução/GloboNews)

Falando na Vênus Platinada, Mariana Godoy já passou pela emissora, aliás, ela construiu boa parte de sua carreira dentro da Globo, onde ficou de 1992 até 2014, quando a própria pediu demissão do canal.

Na época, a jornalista disse ter se sentido desvalorizada pela emissora e o fato de morar longe da família, no Rio de Janeiro, também foi decisivo para seu desligamento.

Agora na emissora paulista, a âncora prova o porque deveria ter recebido um maior reconhecimento da Globo, justamente na faixa de horário em que ela ocupava. Para quem não se lembra, durante anos, a famosa foi a âncora do Bom Dia São Paulo e do SPTV.

CLIMÃO NOS BASTIDORES DA RECORD

Porém, nem tudo são flores para âncora do Fala Brasil. Na Record, há quem não goste do comportamento da jornalista nos bastidores. Segundo o site Na Telinha, alguns colaboradores da emissoras ficaram tão revoltados com o tratamento ríspido da famosa, que foram até o RH para fazerem reclamações.

O portal ainda acrescenta que o RH da Record conversou com as duas partes envolvidas, o todo o mal, aparentemente, já está resolvido.

Nos comentários do Tweet de Mariana, alguns telespectadores fizeram questão de alfinetar a Globo: “Perderam mais uma vez, dá-lhe Record“, comemorou um. “Parabéns pelo trabalho e pela liderança, você é merecedora“, disse um segundo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários