Celebridades

Celebridades

Surtada? Apagada e odiada pela Globo, Regina Duarte pede salário multimilionário para voltar às novelas

Regina Duarte está exigente para retornar às novelas (Reprodução)
Regina Duarte está exigente para retornar às novelas (Reprodução)

Regina Duarte está afastada das novelas há 5 anos

Ao que parece o retorno da atriz Regina Duarte às novelas deverá demorar um bom tempo para acontecer. Ela recentemente recebeu um convite para viver um dos personagens principais de Segundas Intenções, história que será exibida pela HBO Brasil. Porém, a atriz e a plataforma de streaming não chegaram a um denominador comum em relação ao salário, pois, ela está pedindo um valor muito alto.

Pelo fato do contrato ser por obra, a atriz pediu um salário de quinhentos mil reais por mês, durante todo o período em que ela estiver envolvida com as gravações. Segundas Intenções, vale dizer, está sendo considerada a novela mais cara da história, e embora não esteja preocupada em fazer economia, a HBO não aceitou o salário exigido por Regina Duarte.

Mas, de acordo com o TV Prime, as negociações prosseguem e a situação ainda não está totalmente definida. Caso Regina Duarte e a HBO Brasil cheguem a um acordo, a novela marcará a volta de Regina Duarte à TV após cinco anos de ausência. O último trabalho dela foi a novela Tempo de Amar, exibida pela TV Globo no ano de 2017.

CARGO POLÍTICO

Depois de ter aceito o convite de Bolsonaro para ficar à frente da Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte acabou rompendo o seu contrato com a Globo, onde estava desde 1969.

Ela, vale dizer, ficou no cargo apenas dois meses e seria transferida para a Cinemateca de São Paulo, porém, não foi adiante.

Veja também

Regina Duarte exigiu valor milionário para fechar com HBO Brasil (Foto: Divulgação)
Regina Duarte exigiu valor milionário para fechar com HBO Brasil (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários