Anitta Celebridades Simone e Simaria

Odiada por funcionários e brigada com Anitta: Simaria, da dupla com Simone, se afunda em confusões e polêmicas

Simone e Simaria é uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Simaria, da dupla com Simone (Foto: Reprodução)
Em alguns nos de fama, Simaria, da dupla com Simone, se envolve em polêmicas com Anitta, funcionários, fala o que não deve e acaba gerando confusão por onde passa. 

Simaria, da dupla com Simone, vira e mexe tem tido seu nome envolvido em polêmicas, desta vez a cantora virou notícia por todo o Brasil após dar uma entrevista para uma rádio, na qual afirmou que casou com um estrangeiro por achar os homens brasileiros vagabundos. A tal frase, gerou muitas críticas para a cantora, que mais uma vez, se viu cercada por polêmicas.

+ Globo demite Bruno Astuto, colunista fixo de Ana Maria Braga, mesmo após apresentadora implorar para ele ficar

“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava! Eu digo: ‘Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?’”, disparou.

Mas não é só por essa frase que Simaria, da dupla com Simone, é conhecida pelas confusões. Há alguns meses uma briga dela com Anitta ocorrida há alguns anos, também ganhou destaque na biografia não autorizada da cantora. Simaria e sua irmã Simone, teriam se desentendido com Anitta durante os bastidores de uma premiação do Multishow na qual elas apresentariam o hit Louca, que na época estava fazendo grande sucesso. Anos depois, Simaria afirmou que não sabe o que houve, mas pediu desculpas para Anitta, que até hoje não respondeu o pedido da cantora.

+ Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Além dessa polêmica com Anitta, outra envolvendo alguns funcionários também tomou conta. É que Simaria não tem fama de ser uma pessoa fácil quando o assunto é trabalho. Exigente, um funcionário revelou que quando viajava com as cantoras pelo Brasil, ela não permitia que os funcionários usassem o banheiro do ônibus, fazendo com que eles tivessem que fazer as necessidades na parte externa.

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha volta para o Fofocalizando e Luciana Gimenez vai para o SBT

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, lamentou o tal funcionário para o programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão na RedeTV!  “Em todo o momento ela explodia. E a gente não podia ir ao banheiro, tinha que acordar de madrugada e parar no mato para fazer xixi. Coloquei lá nos comentários e não sabia que iria repercutir. Infelizmente foi essa repercussão toda”, seguiu falando na época

Mais recentemente, durante declaração no Domingão do Faustão da Globo, no arquivo confidencial do Domingão do Faustão, elas também causaram climão ao afirmar que ganhavam muito mal na época em que trabalharam como back vocal na banda de Frank Aguiar, que fez muito sucesso no passado. O cantor, no Melhor da Tarde de Catia Fonseca, rebateu a afirmação, mas sem entrar em polêmicas com as cantoras. Xii!

Simone e Simaria no Encontro com Fátima Bernardes na Globo (Foto reprodução: Globo)
Simone e Simaria no Encontro com Fátima Bernardes na Globo (Foto reprodução: Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;