Odilon Wagner fica chocado com final de Severo em Segundo Sol: ‘Pensei que fosse sofrer’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final de Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) vai ter sua redenção e acabará com final feliz em Segundo Sol, surpreendendo até mesmo o ator.

Não esperava esse fim. Sempre imaginei que Severo fosse terminar sofrendo, baseado nas características dele. Mas acho que esse final é saudável, porque aprender a se transformar é uma mensagem de que a gente precisa hoje em dia”, declarou Odilon Wagner em entrevista ao Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ OPINIÃO | Record começa a obter privilégios após forte campanha bolsonarista

“Foi surpreendente saber que ele é pai de Karola (Deborah Secco). Não esperava mesmo! Mas reafirmo que não concordo com o fato de ele ter escondido esse segredo. Isso é covardia!”, opinou. Não reconhecer os filhos foi o que o vilão fez de pior na opinião do artista: “Isso foi de uma falta de humanidade inaceitável!”.

Para ele, o que salvou Severo foi a família. “A salvação dele veio do amor desses parentes esquisitos que, no fim das contas, são sua grande fortuna. Fiquei feliz com isso” declara o intérprete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como Roberval (Fabricio Boliveira) foi um filho duro, e com suas razões, as pessoas não gostavam muito desse clima de revanche. Com isso, o público passou a amenizar o que Severo fazia e a torcer pela aproximação deles”, revelou ele sobre a relação com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile