Moacyr Franco

Sustentado por cantora, ódio e briga com Carlos Alberto e faca no pescoço: Moacyr Franco arrebenta aos 84

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)

Moacyr Franco passa por grande reviravolta na vida e tem atitude avassaladora relatada em desabafo

Moacyr Franco, de 84 anos, desde que deixou o SBT, passou a dar um show de sinceridade em suas entrevistas. Na emissora de Silvio Santos, o profissional já fez de tudo.

De programa de humor, passando por séries e novelas. O veterano, no entanto, acabou sendo dispensado após anos de trabalho no canal da Anhanguera.

+Íris Abravanel detona divórcio de Silvio Santos pela primeira vez após 41 anos juntos e guerra vai aos tribunais

+Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”

+Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

Apesar de ter na carreira grandes sucessos, Moacyr Franco nem sempre teve uma vida fácil. Em 2012, por exemplo, Paula Fernandes o sustentou financeiramente.

A famosa, que estava no auge do sucesso, cantava uma das músicas do artista nos shows que fazia pelo Brasil, e o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista.

No entanto, o que mais chamou a atenção na carreira de Moacyr Franco foi a sua relação com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

O profissional brigou com o dono da Praça ao ser desligado do SBT. Acontece que o apresentador não fez nenhuma ligação ao colega após o fim do contrato, o que acabou deixando Moacyr Franco profundamente chateado e se sentindo abandonado.

Faca no pescoço

E não é só na vida profissional que o famoso enfrenta grandes emoções. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Moacyr Franco contou que já foi assaltado quatro vezes.

Em uma delas, aliás, o ladrão chegou a apontar uma arma para a cabeça do ator enquanto ele estava no carro. “Eu estava no carro lendo um roteiro que ia gravar em seguida e, então, o cara encostou o revólver. No susto, gritei: “O que é isso?”. O cara saiu correndo. Em outra ocasião, descendo para o Guarujá, um grupo de adolescentes me enfiou uma faca no pescoço”, afirmou o artista na entrevista.

Vale lembrar que, apesar de ter sido escorraçado no SBT, Moacyr Franco foi para a Globo e trabalhou na série Segunda Chamada, atualmente disponível no GloboPlay.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza