Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Gritaria, choro em camarim e injustiça: Por quê a Globo vai anunciar a demissão de Sandra Annenberg?

Sandra Annenberg manda mensagem na lata para apresentador da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sandra Annenberg manda mensagem na lata para apresentador da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sandra Annenberg esteve no Altas Horas da Globo e falou sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg esteve no Altas Horas recentemente (Foto: Reprodução)

Mesmo sendo uma das jornalista mais amadas do Brasil, destino de Sandra Annenberg tem sido implacável na Globo

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais amadas do Brasil e caiu nas graças dos brasileiros ao demonstrar que um âncora de telejornal não precisa ser robótico ou sem emoções diante de tantas informações revoltantes e chocantes noticiadas diariamente ao público. No entanto, mesmo sendo amada, premiada e aclamada, o destino para ela na Globo, não parece dos mais promissores.

Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, aquilo que vinha sendo noticiado, deve ser confirmado até o final deste segundo semestre e Sandra Annneberg, que está há 33 anos na Globo, deve deixar oficialmente a emissora. De acordo com o que foi apurado, Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, Maju deverá ser migrada ao Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá dois caminho claros: “O Globo Repórter ou virar correspondente internacional”.

O fato é que vários fatores parecem contribuir para a demissão de Sandra Annenberg, ainda que ela seja acalmada pelo público. Estima-se que o salário da jornalista gire na casa de 200 mil reais, algo fora dos padrões atuais da emissora. Além disso, é nítido que ela estaria sendo subaproveitada no comando do Globo Repórter ao fazer poucas matérias com a pandemia e focar apenas nas gravações nas cabeças das matérias, ou seja, um alto salário está sendo pago, diante de uma profissional, que por decisão da emissora, não esta utilizando a âncora de maneira adequada.

Veja também

Vale dizer que, desde deixou o JH em 2019 para ser substituída por Maju, Sandra Annenberg enfrentou uma barra. Acontece que ela nunca desejou essa migração, pelo contrário, queria ficar no JH diante da adrenalina diária e amava o que fazia. De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco na época, a jornalista foi pega chorando de forma bastante alta no camarim, ao dividir com alguém por telefone a situação que estava vivendo na Globo.

Sandra Annenberg (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários