Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ódio? Roberto Carlos expulsa vizinhos de bairro, paga por sossego e mulher é perseguida: “Em frente à casa dele”

Roberto Carlos é morador da Urca (Foto: AgNews/Reprodução)
Roberto Carlos é morador da Urca (Foto: AgNews/Reprodução)

Queridinho da Globo, Roberto Carlos garantiu a paz e a tranquilidade no tradicional bairro da Urca, no Rio de Janeiro, através de muita grana

Roberto Carlos é conhecido por ser romântico, discreto e muito exigente quanto às suas superstições. O artista, que mantém um contrato de exclusividade com a Globo há quase 50 anos, já fez inúmeros esquemas legais para conseguir manter sua paz e tranquilidade no bairro da Urca, onde mora desde o início dos anos 1980.

O cantor é conhecido por fazer aparições esporádicas no apartamento onde mora na zona sul do Rio de Janeiro, de frente para o Morro do Corcovado, do Cristo Redentor e ao lado do Pão de Açúcar. De acordo com uma informação da Folha de São Paulo, divulgada em 2009, o Rei fez um enorme investimento para transformar o bairro em algo que fosse aconchegante para ele.

Moradores da Urca fizeram relatos sobre o a vida no bairro e garantiram através da Amour (Associação de Moradores da Urca), que Roberto Carlos comprou um enorme terreno que era disputado por uma empreiteira apenas para ter mais sossego e viver da forma que sempre imaginou no lugar.

Veja também

Roberto Carlos se pronunciou (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Carlos em especial de fim de ano da Globo (Foto: Divulgação)

PROTEÇÃO DOS MORADORES

O bairro é tão isolado e tradicional que existe essa associação responsável pelo bem estar dos moradores. Eles acreditam que o local é como se fosse uma província dentro do Rio de Janeiro. O cantor, inclusive, é ‘protegido’ pelos próprios vizinhos, que não o tratam como celebridade, mas alguém que deve ter paz e privacidade no próprio lar.

É nesse apartamento que Roberto Carlos faz aparições vez ou outra para dar um oi para os fãs. Principalmente no aniversário do veterano, que completou 80 anos em abril, os admiradores vão à porta do prédio e cantam algumas músicas do repertório do artista da Velha Guarda, que muitas vezes os recebe com muito carinho.

VIGÍLIA INUSITADA

Uma das histórias mais inusitadas sobre a moradia do veterano dá conta da própria reportagem realizada pela Folha de São Paulo. Quando compareceu à porta da casa do músico para entrevistar vizinhos, a assessoria logo soube, diretamente da capital paulista, que existia alguém na entrada do apartamento.

“É você então que está aí em frente à casa dele?”, disse a assessora na ocasião. A repórter questionou como ela foi avisada em tão pouco tempo que alguém estava no local, mesmo estando uma cidade diferente. “Meu amor, a Urca cuida de Roberto Carlos”, declarou a profissional.

Roberto Carlos de seu apartamento na Urca (Foto: AgNews)
Roberto Carlos de seu apartamento na Urca (Foto: AgNews)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários