Ratinho

Ratinho

“Oferecida”, Ratinho vê parceira agarrada com outro, surta de vez e detona sem dó: “Some daqui”

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho foi ao delírio no SBT e rasgou o verbo às câmeras

O apresentador Ratinho, tido como um dos maiores nomes da programação do SBT, protagonizou um climão em seu programa na última segunda-feira (24). Durante mais uma edição do quadro Dez ou Mil, o artista foi surpreendido por uma atitude de uma das suas bailarinas.

Na apresentação de um grupo de pagode, o cantor chamou uma das profissionais para o palco, fato esse que chocou o comandante da atração. Em seguida, o âncora rasgou o verbo e detonou a parceira de emissora.

“Você é uma oferecida. Quem chamou você para vir dançar aqui? Você conhece ela da onde?”, questionou Ratinho ao vocalista. “Aqui do programa? Nós vamos ter que conversar depois”, comentou o comunicador, insatisfeito com o que viu.

“Vai para o programa do Raul Gil, some daqui”, massacrou Ratinho. Em seguida, o apresentador voltou a reclamar da bailarina e expôs ela pra todo o Brasil no SBT. “A Gabi está aqui há doze anos e nunca me deu um abraço. O cara chegou hoje e já agarrou”, disparou.

Dessa forma, a dançarina não pensou duas vezes antes de sair do espaço das bailarinas e dar um forte abraço no contratado de Silvio Santos. “Ganhou. Volta para o programa”, ironizou o artista de 65 anos, voltando atrás no que havia dito anteriormente.

Veja também

Ratinho massacra bailarina no SBT - Foto: Reprodução
Ratinho massacra bailarina no SBT – Foto: Reprodução

QUEDA

Nome de peso no grupo do SBT, Ratinho vinha conseguindo se manter na vice liderança durante a maior parte da década de 2010, especialmente na segunda metade, na qual a Record raramente viu a cor da vice-liderança enquanto o programa da emissora de Silvio era exibido. Porém, com a chegada da pandemia, os números caíram absurdamente e o veterano passou a registra os piores índices de todos os tempos.

Em 2018, ele marcou 9,4 pontos de média em São Paulo, audiência que caiu para 8,7 em 2019. Em 2020, no primeiro ano da pandemia de Coronavírus, a audiência foi de 6,2 pontos, que caiu mais ainda em 2021, acumulando 5,4 pontos. A queda representou 42,6 pontos em três anos.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários