O técnico do Tricolor revela situação de craque
Não há dúvidas que o São Paulo é considerado como um dos melhores clubes do futebol brasileiro. Atualmente, o time comandado por Dorival Jr vivencia momentos gloriosos com a conquista do título da Copa do Brasil, que a nível de informação, era o único que o clube ainda não havia conseguido.
No entanto, a direção paulista tem estado em uma situação de apreensão, visto que muito de seus atleta possui contrato até o final deste ano, e poderão não renovar com o clube par a temporada de 2024.
Portanto, um dos craque que está em conversa com o time é o atacante Alexandre Pato. De acordo com informações do portal Bolavip, o técnico do clube falou em entrevista sobre o jogador e ressaltou que a sua renovação só dependia do próprio atleta, uma vez que o time tem estado de olho em seu desempenho nos próximos jogos e treinamentos.
“O Pato não está descartado. Espero uma resposta dele primeiramente para que depois eu possa tê-lo em definitivo dentro de campo. Eu o respeito muito como profissional e também quero vê-lo atuando, mas preciso que ele me dê uma resposta um pouco mais contundente no dia a dia.”, esclareceu Dorival Jr.

Vale ressaltar que Pato tem sido pouco utilizado no São Paulo, o motivo seria pelo do atleta ter sofrido uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito antes mesmo de chegar ao clube, o que fez do mesmo esperar por um período de 1 ano para se recuperar e voltar a atuação em campo.
Veja também

Fora dos planos de Dorival há 2 meses: Casares abre mão de craque e arma adeus no São Paulo

107 milhões e decisão tomada por Casares: PVC fura o São Paulo e confirma decisão sobre venda de Pablo Maia

Com mais de 200 gols, medalhão da torcida do São Paulo tem fim de carreira exposto pela Globo: “Se despediu”
“Falei algumas vezes com ele em relação ao que nós precisávamos para que pudesse vê-lo em campo com uma confiança maior. Nós não podemos nos esquecer que o Alexandre está voltando de uma lesão muito séria que ele teve e às vezes demora.”, contou o técnico.
“Têm jogadores que às vezes em um mês abreviam três ou quatro meses de uma possível recuperação, e outros que levam um tempo um pouco maior.”, concluiu o comandante paulistano.

Quando o São Paulo foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 como São Paulo da Floresta.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores