Celebridades

Celebridades

Oficial! Alexandre Garcia é contratado pela Jovem Pan, ganha programa de peso e estreia é definida: “Vem”

Alexandre Garcia é o mais novo apresentador da Jovem Pan News - Foto: Reprodução
Alexandre Garcia é o mais novo apresentador da Jovem Pan News – Foto: Reprodução

Na Jovem Pan News, a primeira entrada de Alexandre Garcia acontecerá ao vivo

Visto como um dos jornalistas mais consagrados do país, Alexandre Garcia finalmente firmou seu contrato com a Jovem Pan News, emissora que entrou no mercado televisivo há poucos dias. Com isso, o canal fez questão de expor a contratação do comunicador de 80 anos ao time.

No canal, Paulo Machado de Carvalho Filho, o Tutinha, escalou o apresentador para comandar um novo quadro no Jornal da Jovem Pan e no Jornal da Manhã, que se chamará A Semana com Alexandre Garcia e deverá estrear na próxima sexta-feira, 12.

A primeira entrada do novo contratado de peso acontecerá ao vivo. “Alexandre vem somar a um time de comentaristas com a missão de protagonizar a liberdade de expressão e o livre pensamento, características básicas do jornalismo da Jovem Pan”, disse o diretor de jornalismo da emissora, Humberto Candil.

Com um currículo extenso e mais de 38 jornais e 300 rádios na galeira, além de emissoras como a Globo e CNN Brasil, o apresentador entrará no ar a partir das 6h no matinal. Já no telejornal noturno, ele será visto nas telinhas às 20h.

MANDADO EMBORA

Veja também

Antes de chegar a nova casa, Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil no último dia 24 de setembro, após relatar algumas vezes que a Covid-19 pode ser tratada precocemente através de medicamentos sem eficácia comprovada. O jornalista havia iniciado o trabalho na emissora em julho de 2020.

Alexandre Garcia é contratado pela Jovem Pan News (Foto: Reprodução)
Alexandre Garcia é contratado pela Jovem Pan News (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários