Adriana Araújo

Adriana Araújo

Oficial! Escorraçada pela Record, Adriana Araújo assina contrato bomba com a Band

A jornalista Adriana Araújo foi contratada pela Band (Foto: Reprodução)
A jornalista Adriana Araújo foi contratada pela Band (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo foi dispensada da Record após muito tempo de trabalho no canal, mas finalmente foi contratada por nova emissora e agora é da Band

A jornalista Adriana Araújo, que ficou nacionalmente conhecida por atuar durante quase duas décadas como âncora do Jornal da Record, já tem definitivamente uma casa nova. A famosa, que foi dispensada do canal após fazer vídeos na internet questionando atitudes tomadas pelo governo Bolsonaro, agora vai pra Band.

Quem deu a informação foi o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, que tem fontes fortes no canal paulista e entregou em primeira mão que o acordo entre as partes foi finalmente concretizado. Apesar da notícia, esse acerto não é nenhuma grande novidade, já que Adriana Araújo e a Band já conversavam há muito tempo.

Adriana Araújo foi contratada

De acordo com Ricco, o anúncio oficial sobre a contratação deve acontecer nos próximos dias, e por isso há o desejo das partes em não fazer nenhum tipo de manifestação a respeito, já que querem dar um ar de surpresa para quem ainda não sabe da notícia ou não acompanha frequentemente o mundo da televisão.

Adriana Araújo assinou contrato com a Band ara novo telejornal da emissora (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo assinou contrato com a Band ara novo telejornal da emissora (Foto: Reprodução)

Além disso, o acerto entre as duas partes, de acordo com Ricco, não se limita ao trabalho de Adriana Araújo na TV aberta. A Band, vale recordar, é multi plataforma e está, além da TV aberta, também na TV paga com a Band News e no rádio com o BandNews FM, que é um dos veículos mais conceituados em jornalismo.

Vítima de censura

Vale recordar que Adriana Araújo foi mais um nome feminino do jornalismo que foi vítima de censura de alguma emissora aliada ao presidente Jair Bolsonaro. Um outro caso bastante conhecido é o de Rachel Sheherazade, que acabou sendo demitida do SBT após anos por ousar fazer críticas duras ao presidente do Brasil.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Adriana Araújo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários