Casal teria rompido há um mês, mas tem feito todo o processo com muita discrição
Karina Bacchi e Amaury Nunes não formam mais um casal. O anúncio foi feito pela coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, nesta quarta-feira, dia 18.
No entanto, segundo a publicação do repórter, os dois estão separados há mais de um mês. Inclusive, o divórcio já foi até assinado e o ponto final é definitivo.
+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo
Leo Dias ainda revelou que eles vinham passando por uma crise de longa data. O motivo? O atual fanatismo religioso da atriz, que tem dedicado a maior parte do tempo às atividades envolvidas com a igreja que frequenta.
Amaury também virou evangélico e vinha frequentando o mesmo templo que a companheira. Porém, o jogador não estava concordando com algumas atitudes da loira, que se afastou até de amigos próximos em função da religião.
Veja também

Humberto Martins, ator da Globo, admite uso de azulzinho e mal súbito na cama: “Minha cabeça quase explodiu”

Homem armado flagra Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank transando em local público e toca o terror

César Tralli abre JH às pressas, corre à bancada da Globo e confirma pior notícia ao Brasil: “Voltou”
Procurados, eles decidiram se manter em silêncio, até o momento.
Karina Bacchi fala sobre conversão
Considerada uma das grandes musas da TV no início dos anos 2000, a famosa, que esteve com Amaury Nunes por 4 anos, contou que abriu mão da carreira de artista por ter virado evangélica. De acordo com a própria, se relacionar com outro homem, ainda que em cena, é considerado traição.
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar. Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse em uma recente entrevista.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários