Confira detalhes da nova lei que acaba de entrar em vigor e baixa PROIBIÇÃO para as IGREJAS de todo o Brasil
O Plenário aprovou um projeto de lei que afeta diretamente as igrejas de todo o território Brasileiro. Sem adentrar no mérito de alguns falsos profetas que usam da religião para tirar proveito pessoal, o certo é que, independentemente da denominação religiosa, as igrejas têm um papel fundamental na estruturação de uma sociedade.
O comportamento individual daqueles que realmente seguem os ensinamentos bíblicos refletem no comportamento coletivo. Porém, quanto maior o percentual de membros de uma sociedade que pratica os ensinamentos cristãos, menos são os problemas de desordem apresentados por esta sociedade.
Contudo, existem pessoas que tiram proveito do “poder” da igreja perante a sociedade. E pensando nisso essa nova lei foi sancionada.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a Lei 14.647/2023, que estabelece a inexistência de vínculo trabalhista entre entidades religiosas e seus membros.
Ou seja, o vínculo trabalhista com instituições religiosas eram proibidos com líderes tais quais ministros, pastores, presbíteros, bispos, freiras, padres, evangelistas, diáconos, anciãos e sacerdotes.
Veja também

Econômica, potente e terror da Yamaha: 4 SUPER lançamentos da Honda, incluindo a Hornet, para 2024

14º salário liberado pelos bancos: A VERDADE sobre pagamento de grana EXTRA e como solicitar

Aprovado por Lula: Novo auxílio de R$ 1 mil chega em 2024 para tirar milhões de brasileiros do aperto
Conforme o texto, o regime de trabalho da CLT não vale para os chamados “ministros de confissão religiosa” — como pastores, padres, rabinos, imames e babalorixás —, nem “membros de instituto de vida consagrada, de congregação ou de ordem religiosa, ou quaisquer outros que a eles se equiparem”, mesmo que se dediquem a atividades ligadas à administração da organização religiosa ou que estejam em formação ou treinamento.

Qual a igreja mais rica do mundo?
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Considerada Restauracionista cristã não trinitária, cuja sede está localizada nos Estados Unidos. Contudo, é comumente conhecida como a Igreja SUD ou a Igreja Mórmon. Por fim ela vale cerca de US$ 100 bilhões.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona