OFICIAL!

Encerramento de atividades: O fechamento de unidade do Pão de Açúcar e comunicado oficial da rede

02/08/2023 às 0h26

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
O supermercado vendeu 11 de suas lojas por 330 milhões de reais (Reprodução: Internet)

O Pão de Açúcar fechou unidades importantíssimas

A briga por espaço entre as grandes empresas de supermercados tem ficado cada vez mais acirrada. O fato é que companhias gigantes tem chegado com força e se feito presente cada vez mais no dia a dia da população.

Inclusive, uma das favoritas do mercado atualmente trata-se do GPA (Grupo Pão de Açúcar), um dos maiores grupos varejistas alimentares da América do Sul. E por falar nele, é importante trazer à tona o encerramento das atividades de 2 supermercados em Fortaleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, tudo aconteceu em 2022, quando o Pão de Açúcar fechou as lojas da Avenida Antônio Sales (nº 2477), esquina com Av. Desembargador Moreira e Avenida Washington Soares, nº 4040 (Shopping Molina).

De acordo com informações do Diário do Nordeste,o GPA destacou que o desfecho das lojas foram enfim tomados ‘após estudos de viabilidade econômica’. “Os colaboradores serão redirecionados para outras operações na região”, informou, a companhia em nota.

Continua após o Veja Também

Veja também

A Coluna questionou ainda se esses encerramentos têm relação com o fim do formato de hipermercado Extra, mas não obteve resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fachada com logo do Pão de Açúcar - Foto Reprodução Internet
Fachada com logo do Pão de Açúcar – Foto Reprodução Internet

Quais os maiores supermercados do Brasil?

O Pão de Açúcar é a quarta maior rede do ramo no país, com um valor comercial de R$ 18,5 bilhões. No primeiro lugar fica o grupo francês do Carrefour, com ações que chegam aos R$ 108 bilhões. Em segundo, aparece o Assaí Atacadista, seguido pelo Grupo Mateus.

Loja da empresa (Reprodução: Internet)
Loja da empresa (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

pao de acucar
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.