Jornalistas são casadas com outros dois contratados do canal, apesar de não se exporem
Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos estão no alto escalão da Globo. Veteranas da casa, as musas do jornalismo são vistas como verdadeiras estrelas entre a direção e o público
Apesar da popularidade, ambas já recusaram publicamente o título de celebridade. Mas isso não impede que o público não queira saber o que as duas fazem por trás das câmeras.
+ Morre estrela da série Sob Pressão, da Globo, equipe confirma ao público e notícia comove o Brasil
Elas são muito discretas. Por causa disso, pouca gente sabe que Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem romances dentro emissora carioca.
A atual âncora do Globo Repórter é casada com o repórter e editor Ernesto Paglia, com quem tem uma filha, a jovem Elisa. Já a estrela do Jornal Nacional é esposa de Miguel Athayde, um dos chefes do grupo.
Veja também

“Isso vai parar algum dia?”, Ana Furtado entrega o que Boninho faz em casa e assume: “Eu não aguento mais”

“Doença traiçoeira”, Ator recebe diagnóstico irreversível aos 73 anos e Globo confirma pior notícia de estrela

Ex-jornalista da Globo denuncia o que Bolsonaro fez com Faustão e Galvão Bueno nos bastidores da emissora: “Não podia”

Sandra Annenberg se declara ao marido
Nas redes sociais, a apresentadora surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto quase rara do companheiro de quase 30 anos. Ela apareceu beijando o amado no clique e se declarou na legenda: “Quer continuar a namorar comigo?”
Segundo o site Observatório da TV, a famosa teve seu contrato renovado com a Globo até 2025, garantindo mais 4 anos no grupo. Ainda de acordo com a publicação, ela deve ganhar um programa nas manhãs do canal muito em breve.
Renata Vasconcellos, assim como Sandra Annenberg, segue exclusiva da platinada pelo mesmo período. Ele vai continuar no Jornal Nacional ao lado de William Bonner.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários