Celebridades

Oi? Cleo Pires detona próprio bumbum na web: “Tá mole e caído”

A atriz e cantora Cleo (Foto: Foto: Marcelo Stockler)
A atriz e cantora Cleo (Foto: Marcelo Stockler)

A atriz e cantora Cleo Pires surpreendeu ao criticar o próprio bumbum nesta quarta-feira, 13 de junho, durante uma conversa com seus seguidores no Twitter.

Na ocasião, uma internauta elogiou a beldade e contou que “queria apertar o bumbum” dela. “Só queria apertar o bumbum de Cleo Pires. Nada demais, sabe?! rsrs”, escreveu a seguidora. Logo em seguida, a filha de Gloria Pires respondeu: “Tá mole e caído. Não é o momento!”.

+Antes de alcançar o estrelado na Record e na Globo, artistas chegaram no fundo do poço e quase desistiram da carreira

Em recente conversa com a Quem, Cleo disse que ela tem algumas semelhanças com a vilã que fará na nova novela das sete da Globo, O Tempo Não Para”. “Ela tem atitude, atitude de mulher com autonomia, independente. Ela é focada, determinada, moderna, pra ‘frentex’”, declarou a atriz.

CLEO É CRITICADA POR SE EXPOR DEMAIS E REBATE

A atriz Cleo Pires sempre é assunto na web por seus cliques polêmicos nas redes sociais e desta vez não foi diferente.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 25 de maio, a artista publicou um registro em que aparece vestindo apenas um ‘camisetão’ e deu o que falar.

Quando chega visita em casa e você está com uma roupa super apresentável”, escreveu ela na legenda.

Não demorou muito e uma internauta detonou a postura da filha de Glória Pires. “Para que tanta exposição do corpo”, escreveu a seguidora

Sem papas na língua e também sem demora, Cleo rebateu com ironia: “Talvez porque ele seja meu e eu faço o que eu quiser? #reflita”.

Um outro comentário também surgiu e a atriz fez questão de rebater: “Tão bela e talentosa… Mas se expondo um pouco ultimamente… Claro que pode, mas não precisava”, disse. Cleo respondeu mostrou sarcasmo: “Anotado”, escreveu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA