Colunas Ligado na TV Opinião

Oito motivos pelos quais Ana Paula merece ser eliminada com rejeição do BBB18

Ana Paula no Big Brother Brasil 18 (Foto: Divulgação/Globo)
Ana Paula no Big Brother Brasil 18 (Foto: Divulgação/Globo)

Desde o início, a participante mais intragável deste BBB18 trata-se de Ana Paula. A estudante de jornalismo possui vários defeitos de personalidade que comprometem sua participação no programa, especialmente sob a avaliação do público. Nesse sentido, esta coluna pontuou oito motivos pelos quais a “bruxinha” merece ser eliminada com rejeição no paredão desta terça-feira (13) de Carnaval.

SIGA TUDO DA COLUNA NO TWITTER

A catarinense causou furor nas redes sociais desde a estreia do programa em virtude de sua (1º) voz irritante. Além de um timbre agudo forte, Ana Paula dá altos gritos pela casa, estressando os confinados e os telespectadores que assistem.

Ana Paula (2º) afastou-se de todos da casa e mantém relação apenas com sua panelinha de jogo, que inclui principalmente Diego e Patrícia. Inclusive, (3º) manipula ambos e em especial a última, além de (4º) falar mal de todos da casa.

Ana Paula impulsionou a briga entre Jaqueline e Mahmoud (Foto: Divulgação/Globo)
Ana Paula impulsionou a briga entre Jaqueline e Mahmoud (Foto: Divulgação/Globo)

A bruxinha também teve (5º) protagonismo na maior briga ocorrida na casa até o momento, entre a eliminada Jaqueline e Mahmoud. Na ocasião, Ana Paula contou para Jaqueline que Mahmoud estava “falando para os sete cantos” que ela havia prometido dar o anjo para ele, o que fez com que Jaqueline fosse tirar satisfação com Mahmoud, cavando sua própria cova com uma postura totalmente exagerada e infundada.

Já durante o programa ao vivo da última sexta-feira (09), o Big Fone tocou pela primeira vez no BBB18. Lucas atendeu e recebeu a tarefa de indicar alguém diretamente ao paredão. Com todos reunidos na sala por Lucas, (6º) Ana Paula escondeu o rosto por trás da almofada e não teve coragem de se mostrar e enfrentar uma possível indicação ao paredão. Não que Lucas necessariamente fosse a indicar, mas essa atitude mostrou mais uma reação negativa da moça.

No último sábado (11), rolou a Festa Amazônia e nela (7º) Ana Paula riu de forma maléfica de Mahmoud, e ironizou a quantidade de plantas na piscina ao afirmar que se tratavam dos 7 votos que o sexólogo levou em um paredão. Por possuírem atritos, esse tipo de deboche é comum, mas nunca compreensível em se tratando de relações entre humanos. Não é nem nunca será algo a ser seguido.

Por último, a coluna destaca um erro extremamente feio da parte de Ana Paula que ocorreu momentos após sua indicação ao paredão com sete votos. Em conversa com Patrícia e Diego, a loira contava os possíveis votantes em sua pessoa e (8º) acusou Kaysar de ter sido a sétima pessoa. Embora não tivesse essa certeza, até porque ele votou em Viegas, a morena xingou o sírio com palavras e expressões pesadas e não aceitou de início o consolo do referido participante quando ele entrou no quarto. Mais uma atitude horrível para a conta de Ana Paula.

A coluna poderia seguir com mais motivos, mas limitou-se ao total de oito. De acordo com várias votações extraoficiais (aqui a do TV Foco), Ana Paula deve sambar neste paredão de Carnaval e ser a terceira eliminada (com provável rejeição) do Big Brother Brasil 18. Assim, os motivos são muitos e a eliminação é consequência de todos eles.

Ao contrário do que muitos afirmam, o fato de alguns participantes polemizarem e movimentarem a casa não os faz merecedores da permanência nem muito menos da vitória. O programa e o público devem valorizar os merecedores de atenção e coroar a participação dos que mantiverem posturas verdadeiras e dignas.

Contatos: danyllo@otvfoco.com.br | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes