Audiência

Audiência

“Okay Pessoal” derrota Globo no Rio de Janeiro e alcança a liderança pela primeira vez

“Okay Pessoal” lidera contra Globo no Rio de Janeiro
"Okay Pessoal" lidera contra Globo no Rio de Janeiro
“Okay Pessoal” lidera contra Globo no Rio de Janeiro

No ar há três semanas pelo SBT, o “Okay Pessoal” está incomodando a Globo não só no Ibope da Grande São Paulo e mas também na audiência do Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (21), o programa de Otávio Mesquita foi líder pela primeira vez na capital fluminense. De acordo com dados preliminares, o “Okay Pessoal” obteve 3,6 pontos e a Globo ficou na vice-liderança com 3,3 pontos de média.

Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários