Celebridades

Após descobrir demissão, Olga Bongiovanni esclarece polêmica e confessa: “Não iria prejudicar os meus colegas”

A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni foi pega de surpresa ao descobrir sua demissão da RedeTV! pela imprensa nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Divulgação)
Após ser pega de surpresa, a famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni fala sobre sua demissão da RedeTV! (Foto: Reprodução/Divulgação)

Após ser pega de surpresa, a famosa apresentadora e jornalista, Olga Bongiovanni resolveu falar sobre sua demissão da RedeTV!

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas ao longo de suas vidas e, é claro, que isso, por muitas vezes, acaba viralizando na internet e até virando pauta. E agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas, por enfrentar uma situação para lá de chata foi a apresentadora da RedeTV!, Olga Bongiovanni, 65 anos.

Isso porque, a jornalista descobriu por meio da impressa que a emissora havia decido não renovar o contrato que mantinha com ela há pouco mais de nove meses. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a profissional só soube que estava oficialmente cortada da lista de pagamento depois que alguns colegas a alertaram.

Após toda essa confusão, Olga Bongiovanni resolveu se pronunciar pela primeira vez através de sua conta pessoal do Instagram. Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, a apresentadora abriu o seu coração e deu um show de profissionalismo ao contar que a decisão de permanecer no ar até segunda, 27, tinha vindo dela, pois não queria prejudicar os seus colegas.

Com um belo sorriso no rosto, a ex-contratada da RedeTV! explicou o que estava acontecendo. “Estou aqui para dar satisfações para todos vocês que estão se perguntando sobre o que eu vou fazer da minha vida. Fico no ar com vocês até segunda-feira, meu último programa na RedeTV. Depois, na terça, já é nova programação. A decisão de ficar no ar até segunda é minha. Eu não iria prejudicar os meus colegas porque iria ser uma loucura a edição de programa. Iria ficar um buraco na programação”, disse.

Para finalizar, a jornalista ainda agradeceu o carinho que os seus fãs têm por ela. “Aonde eu for, conto pra vocês. Gratidão pelo carinho e preocupação. Gente, a vida é assim. Em um dia a gente chega, no outro vai embora, como diz a linda música ‘Tocando em Frente’. E tocando em frente eu vou”, declarou Olga Bongiovanni no fim do vídeo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos