Celebridades

Olga Bongiovanni, após descobrir demissão pela imprensa, manda indireta e faz piada ao vivo em programa

A RedeTV! surpreendeu e demitiu  Olga Bongiovanni de seu programa - Foto: Reprodução
A RedeTV! surpreendeu e demitiu Olga Bongiovanni de seu programa – Foto: Reprodução

A apresentadora Olga Bongiovanni fez piada após descobrir que foi demitida da RedeTV! apenas pela imprensa, e não pelos diretores do canal

Uma notícia bombástica tomou de conta do mundo da televisão recentemente: a demissão de Olga Bongiovanni da RedeTV! Ela, que estava desde 2013 na Rede Tarobá apresentando o programa Atualidades, foi chamada pelo canal paulista para comandar um programa com seu nome, mas acabou ganhando uma verdadeira decepção.

Isso porque, após uma reunião intensa da direção da emissora, foi decidido que a apresentadora Olga Bongiovanni não faria mais parte do canal, menos de um ano após sua contratação. A notícia caiu como um verdadeiro banho de água fria para Olga, principalmente porque ela descobriu tudo pela imprensa, e não pelo seu canal.

O último programa de Olga irá ao ar na segunda-feira, 27, mas engana-se quem acha que ela não já mencionou sua saída na atração. E essa menção veio em forma de piada durante conversa dela com Vida Vlatt. Em determinado momento, Olga falou que Vida está desempregada, já esperando a deixa para mencionar sua própria situação.

A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni foi pega de surpresa ao descobrir sua demissão da RedeTV! pela imprensa nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Divulgação)
A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni foi pega de surpresa ao descobrir sua demissão da RedeTV! pela imprensa nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Divulgação)

Vida, que também não perde tempo, respondeu: “A senhora também está desempregada, né?”, perguntou ela. Foi aí que Olga confirmou a notícia trágica envolvendo sua situação na televisão: “É, está todo mundo desempregado”. No final do programa, a apresentadora também deixou claro que a próxima edição será a última.

No Instagram, Olga também se pronunciou e agradeceu as mensagens que recebeu. “Quero dizer pra vocês que leio tudo que escrevem, mas infelizmente o insta tem um limite e não consigo curtir todos, mas eu leio sim e muito obrigada pela energia incrível que estão me enviando é muito bom, como me faz bem, vocês nao tem ideia”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.